Postado 25 de julho de 201015 anos comment_145845 Como tirar o Amarelado de algumas partes do Macbook? Comprei um novinho no começo de 2010 e tem algumas partes amareladas :/ Denunciar
Postado 25 de julho de 201015 anos comment_145849 Muita gente teve o mesmo problema, e pelo que vi, a Apple já trocou vários MacBooks assim. Tente levar na loja que comprou Denunciar
Postado 25 de julho de 201015 anos comment_145885 Isso não ajuda? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=20594 Denunciar
Postado 25 de julho de 201015 anos comment_145889 Isso não ajuda? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=20594 Vi pela internet alguém que disse ter tentado algo assim e o MacBook começou a descascar. Cuidado. Editado 25 de julho de 201015 anos por iLol Denunciar
Postado 26 de julho de 201015 anos comment_145909 Começou a descascar usando somente esponja umedecida com água? Editado 26 de julho de 201015 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 26 de julho de 201015 anos comment_145913 É cara, tu foi azarado mesmo... Eu comprei o meu em feveriro e até agora nada de amarelamento. Uso ele em tudo quanto é canto: faculdade, ap, casa da minha namorada, amigos, levo ele na mochila sem nem ao menos colocá-lo no case, e não ta assim não. Unico cuidado que tive foi retirar a tampa emborrachada de baixo e colocar um papel contact nela, ai ela ficou impermeabilizada e não pega sujeira - ahahuahuahu Vai na assistencia, com ctz vão te dar um case novo. falou <o. xD Denunciar
Postado 26 de julho de 201015 anos Autor comment_145941 Bom vou tentar o que o wafi mostrou, se nao der certo vou levar em alguma assistencia. Denunciar
Postado 26 de julho de 201015 anos comment_145951 É cara, tu foi azarado mesmo...Eu comprei o meu em feveriro e até agora nada de amarelamento. Uso ele em tudo quanto é canto: faculdade, ap, casa da minha namorada, amigos, levo ele na mochila sem nem ao menos colocá-lo no case, e não ta assim não. Unico cuidado que tive foi retirar a tampa emborrachada de baixo e colocar um papel contact nela, ai ela ficou impermeabilizada e não pega sujeira - ahahuahuahu Vai na assistencia, com ctz vão te dar um case novo. falou <o. xD Sei não viu, pois o macbook está funcionando perfeitamente, acredito eu. Sem dúvida de que uma consulta a uma autorizada deve ser feita, vai que troquem. O meu foi comprado em novembro de 2008 e está em ótimo estado - fora a tela - mas faço manutenção periódica. Denunciar
Postado 26 de julho de 201015 anos Autor comment_146011 Liguei pra uma assistencia aqui perto de casa, falaram que eu teria que pagar por um case novo. Isso é certo? So tem 3 meses de uso. Denunciar
Postado 30 de julho de 201015 anos comment_146648 Liguei pra uma assistencia aqui perto de casa, falaram que eu teria que pagar por um case novo.Isso é certo? So tem 3 meses de uso. Tentou a esponja mágica da 3m? acredite, ela faz MILAGRES. bom, em todo o caso, se for um amarelado bem atípico, procura melhor nos fóruns sobre casos parecidos(que não tenham dado jeito com métodos para limpar) e vê qual foi a postura da apple nesse caso; posteriormente(com essas informações mais claras) liga pra apple brasil e procura ver o que eles fazem a respeito. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.