Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLol

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de iLol

  1. iLol

    Amarelado.

    Vi pela internet alguém que disse ter tentado algo assim e o MacBook começou a descascar. Cuidado.
  2. Se quando você sai pro almoço o MacBook diz que ainda faltam 20 minutos pra acabar a carga, e quando você volta depois de uma hora ele está desligado, isso não é perfeitamente normal? Que eu saiba qualquer notebook desliga quando a bateria está acabando. Talvez algum programa aberto não esteja permitindo que o MacBook entre em repouso? Tente fechar ele sem programa nenhum aberto, e veja se a luz pisca.
  3. iLol

    Amarelado.

    Muita gente teve o mesmo problema, e pelo que vi, a Apple já trocou vários MacBooks assim. Tente levar na loja que comprou
  4. Bem, pessoal, desculpem reviver o tópico, mas passei pelos mesmos problemas ontem, e acabei achando no site da Apple Brasil isso: http://support.apple.com/kb/TS1449?viewlocale=pt_BR No meu caso, não funcionou, então depois de pesquisar um pouco, achei em um fórum estrangeiro algo que resolveu: "reiniciar" o trackpad. Nunca havia ouvido falar disso, nem encontrei nada no site da Apple sobre o assunto, mas como é um procedimento simples vale a pena tentar: apertar a palma da sua mão em cima do trackpad por cinco segundos. Isso resolveu o problema aqui, então podem tentar isso EDIT Certo, falei cedo demais. Isso resolve por alguns minutos, mas os problemas voltam. Vou ver com o suporte da Apple [2].
×
×
  • Criar Novo...