Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Santa Efigênia

Featured Replies

Postado

Olá galera, alguém tem algo a me dizer dos macbooks que são vendidos na santa efigênia, se são confiáveis ou não, se posso comprar sem medo.

Abraço a todos

• Respostas 14
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não sei se macs da Santa Efigênia são confiáveis, o fato é que nunca tive problemas com produtos comprados lá, como MP3 ou equipamentos para PCs...

Mas é bom lembrar que os produtos lá são vendidos em forma de mercado cinza, o que quer dizer, em outras palavras, que estão impedidos de se obter direito a garantia ou mesmo suporte técnico em caso de panes ou defeitos.

Postado

Quanto ta um Macbook por lá?? (Só por curiosidade)

Postado

Macs na Sta Efigenia onde ?

Postado

Estive ma Santa na semana passada e vi um MacBook branco sendo vendido por R$5.000 (isso mesmo), hehe comprei o meu na Fastshop com NF por R$3.530, (2.4GHz e Superdrive)

Postado

Olá eu estava pensando em ir pra lá justamente essa semana , mas pelo visto não compensa muito né??

Vc viu o preço de algum Macbook pro???

Absss

Postado

Na Santa Efigênia por esse preço? O cara deve tá querendo vender um monte...

Na Fast Shop o MacBook Branco com o Leopard (não sei se é com processadores novos ou se são os antigos Santa Rosa) tá R$ 3799. E o preto topo de linha tá R$ 5000...

Postado

Vcs falaram de preços mas não colocaram as configurações dos Macs, qual a capacidade da HD e memória, isto faz diferença no preço e ajuda a definir a compra. Em todos os casos nunca tive problema com compras feitas na Sta Efigênia, muito pelo contrário, qdo tive algum produto com problema me trocaram por um novo na hora, sem questionamentos.

Sds,

Postado

Nunca me arrependi de comprar perifericos p/ pc na santa ifigenia, mas até aí é PC....ou a†é p/ camera fotografica...mas de resto, até arriscaria, mas não com qualquer um...com uma loja de porte que eu sei que amanha nao estará fechada...rsrsrs

Galera e sobre programas??? Já que estamos falando da santa ifigenia, fui comprar o office novo léa e acabei levando o antigo.

não conheço um lugar legal p/ comprar programa, depois da fecha do stand center fiquei orfão.

Alguem conhece outro lugar legal?

Postado
  • Autor

E ai galera, vi que o tópico está pegando fogo, o preço quetenho de um macbook white 2.2 é de 3700,00, isso com uma loja que não me lembro o nome agora, depois eu passo, segundo o vendedor diz que me arruma o white de 2.1 por 3000 e ainda faz em 3x até no cheque com nota fiscal, referente a compra de software eu passei em frente ao antigo stand center e me ofereceram vários office´s inclusive o 2008 (rsrsrsrs), dá uma passada por lá. abraços

Nem Adão e Eva resistiram a tentação da MAÇÃ

Postado

Ricardo,

Qual a capacidade da HD e a memória deste MacBook?

Isto vai determinar ser o preço pedido é bom ou não, além de saber a série deste 2.2, se é dos mais recentes ou não...

Sds,

Postado
  • Autor

Celso,

ele é um 2.1 (Penryn) drive combo, 1GB de ram e 120GB de HD, modelo novo

Postado

Na Fastshop vc compra um MacBook 2.4GHz + 2GB Ram + HD de 160GB por R$3.530 a vista com NF.

Postado

Ricardo,

Dá uma olhada nos preços de MB na Fastshop, estão melhores e com produtos de maior capacidade que aquele que Vc viu.

Macbook com Intel Core 2 Duo / 2Gb / HD 160Gb / Tela 13,3 Widescreen / DVDRW / Webcam / Sistema Operacional Mac OS X Leopard - Apple - MB403LLA

por R$3.799,00

em 10x sem juros no cartão

Macbook com Intel Core 2 Duo / 1Gb / HD 120Gb / Tela 13,3 Widescreen / Combo (Grava CD / Lê DVD) / Webcam / Sistema Operacional Mac OS X Leopard - Apple - MB402LLA

por R$3.249,00

em 10x sem juros no cartão

Sds,

Postado
  • Autor

cara, muito obrigado por me lembrar da fast shop, conheço alguns gerente e acho que consigo um preço até melhor, pois eles fazem como se estivessem vendendo para funcionários.

Valeu

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.