Sérgio Maravilha Jr. Postado 14 de abril Denunciar Postado 14 de abril Tenho um amigo de confiança que está vendendo um iPhone 13 Pro usado. Ele vai viajar para o exterior e comprar um novo, então me ofereceu o dele por cerca de R$ 2.700. Visualmente, o aparelho está impecável — sem marcas de uso, sempre foi usado com capa e película. A única observação é que a bateria já está um pouco desgastada, segundo ele, mas ainda não verifiquei a saúde dela. Estou migrando agora para o ecossistema da Apple, então ainda não conheço bem os detalhes dos iPhones, especialmente do 13 Pro. Por isso, estou com algumas dúvidas. Vocês acham que vale a pena esse modelo por esse preço? Ou melhor pegar o Iphone 16e é NOVO? Citar
joel.cachioli Postado 14 de abril Denunciar Postado 14 de abril Se puder bancar a diferença de preço, 16e novo. Nem tem comparação. romarioluzh, RenatoDalPra e Sérgio Maravilha Jr. 1 2 Citar
Stow Postado 1 de maio Denunciar Postado 1 de maio Em 14/04/2025 at 19:17, joel.cachioli disse: Se puder bancar a diferença de preço, 16e novo. Nem tem comparação. Concordo. Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 2 de maio Denunciar Postado 2 de maio Pq já não pede para ele trazer um 16e pra vc lá dos EUA. Aí vale mais a pena. Citar
Lucas Araujo 1994 Postado 9 de maio Denunciar Postado 9 de maio Sem nem pensar 16e se aguentar a diferença de valor Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.