Postado 19 de julho de 201015 anos comment_144918 Comprei o Macbook White 2010 Muito lindo Valeu pelas dicas. Estou deixando ele carregar pela primeira vez 10 horas, está correto? Abraço. Basta carregar até a luz do MagSafe ficar verde, mas isso não precisa necessariamente ser feito da primeira vez. O importante, teoricamente, é fazer o processo de calibragem (descarga e recarga total), sobre o qual você pode encontrar maiores informações em outros tópicos, uma vez ao mês. E já aviso de antemão: caso baixe algum programa para monitorar as informações do sistema, como o widget iStat Pro, não se preocupe com o health ("saúde") da bateria, é comum aquele valor cair até uns 90% nos primeiros meses sem nenhuma explicação visível, mas depois costuma manter-se constante. Denunciar
Postado 19 de julho de 201015 anos comment_144938 Ótima compra. Não vai se arrepender, garanto ! E esse negócio de carregar 10 horas na primeira vez é farofa. Basta uma carga completa da bateria na primeira vez. Abraço Denunciar
Postado 20 de julho de 201015 anos comment_145104 Na minha opinião o White novo é quase a mesma coisa do que o antigo, só muda para 10 horas a bateria e o processador para 2.4ghz (quase imperceptivel), e a placa de vídeo fico melhor mas na minha opinião isso só vai fazer grande diferença em jogos (que não é o meu caso), prefiro economizar 400 reais... Denunciar
Postado 20 de julho de 201015 anos comment_145109 Programas de edição de imagem e vídeo também existem E SÓ muda pra 10 horas a bateria ? ¬¬ Editado 20 de julho de 201015 anos por mmatheus Denunciar
Postado 20 de julho de 201015 anos comment_145115 Tava pesquisando um pouco sobre o "novo"processador do novo macbook, ele é um Core 2 Duo P8600, o mesmo usado no macbook aluminium late 2008... Os macbook de aluminio pré Pro... Denunciar
Postado 20 de julho de 201015 anos comment_145133 Se tá preocupado com design quadrado, compra um Dell Vostro, existe alguma coisa mais quadrada que aqueles notebooks (sem ofensas, são bons notebooks ) Denunciar
Postado 20 de julho de 201015 anos comment_145153 Na minha opinião o White novo é quase a mesma coisa do que o antigo, só muda para 10 horas a bateria e o processador para 2.4ghz (quase imperceptivel), e a placa de vídeo fico melhor mas na minha opinião isso só vai fazer grande diferença em jogos (que não é o meu caso), prefiro economizar 400 reais... Concordo com você... Eu, pessoalmente, preferiria sempre o último modelo, mas realmente as diferenças são bem pequenas caso você não vá fazer uso intenso da placa de vídeo. O processador dá praticamente na mesma, e a necessidade de bateria varia de pessoa para pessoa (eu dificilmente uso fora do MagSafe por mais de 2, 3 horas). Mais rodam Windows. Uma pena. Windows 7 é excelente, eu diria que quase tão bom quanto o Mac OS... Denunciar
Postado 20 de julho de 201015 anos comment_145155 Windows 7 é excelente, eu diria que quase tão bom quanto o Mac OS... Verdade. Eu só prefiro o Mac OS porque me sinto mais confortável nele. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.