Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar Mabook White Antigo?


Alan Oliveira

Posts Recomendados

Comprei o Macbook White 2010 :)

Muito lindo :D

Valeu pelas dicas. Estou deixando ele carregar pela primeira vez 10 horas, está correto?

Abraço.

Basta carregar até a luz do MagSafe ficar verde, mas isso não precisa necessariamente ser feito da primeira vez. O importante, teoricamente, é fazer o processo de calibragem (descarga e recarga total), sobre o qual você pode encontrar maiores informações em outros tópicos, uma vez ao mês. E já aviso de antemão: caso baixe algum programa para monitorar as informações do sistema, como o widget iStat Pro, não se preocupe com o health ("saúde") da bateria, é comum aquele valor cair até uns 90% nos primeiros meses sem nenhuma explicação visível, mas depois costuma manter-se constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Na minha opinião o White novo é quase a mesma coisa do que o antigo, só muda para 10 horas a bateria e o processador para 2.4ghz (quase imperceptivel), e a placa de vídeo fico melhor mas na minha opinião isso só vai fazer grande diferença em jogos (que não é o meu caso), prefiro economizar 400 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o White novo é quase a mesma coisa do que o antigo, só muda para 10 horas a bateria e o processador para 2.4ghz (quase imperceptivel), e a placa de vídeo fico melhor mas na minha opinião isso só vai fazer grande diferença em jogos (que não é o meu caso), prefiro economizar 400 reais...

Concordo com você... Eu, pessoalmente, preferiria sempre o último modelo, mas realmente as diferenças são bem pequenas caso você não vá fazer uso intenso da placa de vídeo. O processador dá praticamente na mesma, e a necessidade de bateria varia de pessoa para pessoa (eu dificilmente uso fora do MagSafe por mais de 2, 3 horas).

Mais rodam Windows. Uma pena.

Windows 7 é excelente, eu diria que quase tão bom quanto o Mac OS... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...