Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QuickTime X Legendas


lamarc

Posts Recomendados

Estou tendo problema com as legendas no QuickTime X, ele ativa a legenda mesmo quando não quero elas, e quando tento desativar a legenda no menu Visualizar, fica desativada qualquer modificação que eu deseje fazer, como não acho o menu de configurações do QuickTime fiquei bem perdido.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pera aí, vamos ver se eu entendi...

Você não quer ver o video com as legendas, se o video tem arquivo de legendas supomos que seja um Xvid, Divx ou MKV, então você tem o Perian instalado Correto?

As configurações do Perian você acessa através do Preferências do Sistema>Periam (desenho do canivetinho) por ali você desabilita ou abilita o carregamento das legendas.

Espero ter conseguido ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi muito obrigado, realmente era pelo periam o problema, é que como e dual audio o vídeo que tenho, mesmo preferindo com legenda e legendado no caso este vídeo prefiro dublado.

Agora só mais um problema, estava usando o VLC prefiro ele pois vim do windows para o mac e usava ele como player, porem quando aperto a tecla de atalho F9 "configurada como play/stop" no meu macbook ele abre o itunes ao mesmo tempo que inicia ou pausa o vídeo, tem alguma forma de corrigir este problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamarc, abra o VLC e va em Preferences e depois va em Hotkeys, aqui é onde você configura os atalhos, mude o F9 para o que você achar melhor.

Estevam

estevam o problema não é este, não desejo alterar e sim resolver o problema de ao apertar a tecla F9 ele iniciar o vídeo e abrir o itunes ao mesmo tempo.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estevam o problema não é este, não desejo alterar e sim resolver o problema de ao apertar a tecla F9 ele iniciar o vídeo e abrir o itunes ao mesmo tempo.

Grato

lamarc, vamos ver seu entendir, você quer apertar a tecla F9 e ele vai abrir o Player para você assistir o filme, ou quando você já esta com o Player aberto e F9 para iniciar o filme ele além de iniciar, abre também o iTunes? então vamos lá, considerando a primeira opção:

1º) Em Preferência do Sistema, vá em Exposé e Spaces, lá clique na aba Exposé, aqui você pode configurar alguns atalhos, depois disso você volta para a Preferência do Sistema e clica em Teclado, e clica na aba Atalhos de Teclado, aqui você pode criar os atalhos para seus aplicativos.

Segunda opção:

2º) Va em Preferences e depois va em Hotkeys, aqui é onde esta as configurações dos atalhos do VLC, vá onde esta o F9 e troque por uma tecla que você sabe que não vai abrir nenhum outro aplicativo, tipo Shift A

Espero que agora isso possa lhe ajudar.

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O cara reclamando que não quer ver as legendas enquanto milhões querem poder ver legendas no Quicktim X, alguém sabe como ver legenda nele?

Assim? https://files.me.com/gustavoiorio/0nqpkj

Unica forma que encontrei... movist rodando atras, com as legendas, e o QuickTime na frente, com o filme.

Aqui o pq que escolhi esse caminho:

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...