Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso indicacoes de assistencia para arrumar meu imac 333

Featured Replies

Postado

bom dia pessoal

tudo na paz\

tenho um apple imac 333 azul famoso (cabecudo)

Preciso ressucitar ele

O B R I G A D O !!!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Bom dia. Você próprio acabou por responder sua dúvida. Você precisa de um engenheiro eletronico pois as peças deste modelo já não existem então qualquer coisa relativa a hardware será necessária

• Esse é difícil hen. Eu tentaria alguém com conhecimento em reparo de TV e monitores antigos. Até para verificar toda a questão do monitor, descobrir se está integro e sabendo da porr@da de energia que

Postado
  • Autor

Nada

Postado
  • Autor

Uma coisa e mexer em um MBP todo tecnologico

outro coisa vc trocar um fyback de um Imac333 com risco de vc tomar uma descarga eletrica e cair duro rsrsrrrsrr

nao estou desmerecendo ninquem so nao achei o TECNICO CERTO AINDA !!!

Postado

Bom dia.

Você próprio acabou por responder sua dúvida. Você precisa de um engenheiro eletronico pois as peças deste modelo já não existem então qualquer coisa relativa a hardware será necessária solda e substituição de componentes ou mesmo reconstruir a peça e técnicos de hardware seja Apple ou PC normalmente não tem esse know-how, porém um engenheiro eletronico possui.

Tenho um 400 e queimou devido umidade. O custo de reparo não compensou então peguei um mini 2009 mais um LCD e coloquei eles na carcaça. Ficou bom mas não roda o Classic.

WK

Postado
  • Autor
5 horas atrás, wkonnai disse:

Bom dia.

Você próprio acabou por responder sua dúvida. Você precisa de um engenheiro eletronico pois as peças deste modelo já não existem então qualquer coisa relativa a hardware será necessária solda e substituição de componentes ou mesmo reconstruir a peça e técnicos de hardware seja Apple ou PC normalmente não tem esse know-how, porém um engenheiro eletronico possui.

Tenho um 400 e queimou devido umidade. O custo de reparo não compensou então peguei um mini 2009 mais um LCD e coloquei eles na carcaça. Ficou bom mas não roda o Classic.

WK

BOA TARDE

@wkonnai

Muito obrigado pela dica

mais ta dificil axar um engenhero ou tecnico.... mesmo tendo as pecas ja para montar

Agradeco

Postado
Em 24/02/2025 at 10:58, tuba disse:

bom dia pessoal

tudo na paz\

tenho um apple imac 333 azul famoso (cabecudo)

Preciso ressucitar ele

O B R I G A D O !!!!!

Tenta conversar com o @Thomy, de repente ele consegue te ajudar ou indicar alguém.

Postado
16 minutos atrás, arthursarmento disse:

@palhano

conhece alguem?

Esse é difícil hen. Eu tentaria alguém com conhecimento em reparo de TV e monitores antigos. Até para verificar toda a questão do monitor, descobrir se está integro e sabendo da porr@da de energia que pode tomar! rs

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Tenta conversar com o @Thomy, de repente ele consegue te ajudar ou indicar alguém.

bom dia!!!

vou tentar

Agradeco!!!

18 horas atrás, arthursarmento disse:

@palhano

conhece alguem?

O B R I G A D O !!!!

18 horas atrás, palhano disse:

Esse é difícil hen. Eu tentaria alguém com conhecimento em reparo de TV e monitores antigos. Até para verificar toda a questão do monitor, descobrir se está integro e sabendo da porr@da de energia que pode tomar! rs

tem perto de casa uma loja que trabalha com tv de tubo vou la conversar

Agradeco a forca !!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.