Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhoto abre ao conectar iPod; Ações padrão para CD e DVD

Featured Replies

Postado

Fala galera.

Toda vez que eu conecto o iTouch no MB o iPhoto abre. Lembro que escolhi isso, mas agora não sei "desescolher" :P Se alguém souber como fazer, agradeço :D

--

Nas preferências do sistema > CD e DVD, tem as ações padrão ao colocar CDs e DVDs com determinados tipos de mídia gravados. No "ao inserir um CD vazio", tem a opção "perguntar o que fazer". Nos demais, essa opção não existe. Porque ? Tem como fazer ela aparecer ?

capturadetela20100713s2.th.png

Hugs :)

Editado por mmatheus

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

E aí maça verde com detalhes amarelos.

Vai nas preferencias do iPhoto e desabilita a opção "Conecting Camera Opens" na aba General. Coloque "No Application".

O ruim disso é que desabilita para TODAS as cameras, então fica a sua escolha.

Abraço.

Postado
  • Autor

Haha, valeu Pinguím cantor o/ Prefiro abrir o iPhoto quando eu quiser :P Quase nunca conecto as câmeras no MB.

Agora, outra coisa. Porque o iPod não aparece em nenhum lugar ? Na mesa, no Finder, não aparece. Já tá selecionado nas prefs do Finder.

Ainda falta a parada do CD e DVD :)

Hugs.

Postado

Sobre o iPod aparecer eu acredito que tem que escolher usar ele como modo de disco, no próprio iTunes. Se não rolar vá nas preferencias do Finder e assinale "External Hard Disks".

Já a parada o CD e DVD, aqui também não aparece, então parece ser normal do sistema.

Postado
  • Autor

Então Pinguim. No iTunes não achei nada, e no Finder já tá assim faz tempo, dá uma olhada:

capturadetela20100716s1.th.png

Quanto a parada dos CDs, dexa queto. É frescura minha. Não lembro quando foi a última vez que usei um CD ou DVD haha.

Abraços :]

Editado por mmatheus

Postado

O iPod touch não aparece mesmo. Acho que todos os outros iPods tem o "tal" modo disco, nesse caso eles aparecem.

Postado

No Finder está certo, no iTunes você tem que ir na Aba "Summary" e clicar em numa das opções lá embaixo para usar com disco externo. Se o seu iPod for Touch, não é possível fazer isso (só com alguns apps de terceiro que o MacMagazine inclusive publicou um dia desses), mas se for qualquer outro iPod a opção deve aparecer.

Abraço.

Postado
  • Autor

Oh shit. Porque no Ruindows aparecia então ? :/ Eu não quero fazer o iTouch virar um Pen Drive, só quero acessar os prints e fotos salvas, saca ? No Windows eu conseguia ><

No mais, valeu Pinguim e matheusdb, chará :)

Hugs.

Editado por mmatheus

Postado

É pq no Windows não vinha com algum programa para passar fotos e prints, e o Mac vem com o iPhoto e Image Capture para fazer isto.

Postado
É pq no Windows não vinha com algum programa para passar fotos e prints, e o Mac vem com o iPhoto e Image Capture para fazer isto.

mas havemos de convir que é muito mais simples ir na pasta que vc quer e apertar ctrl+c ctrl+v, ne? Alem disso, com ambos os programas que voce citou, nao é possivel visualizar a foto em tamanhos maiores antes de importá-la.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.