Postado 16 de janeiro de 20251 ano comment_1559126 Pessoal, bom dia. Tenho um macbook Air M1 e uso 2 monitores exterrnos. Sempre funcionou normalmente, Quando fiz a atualizacao do macOS para a ultima versao veio o problema. Consigo fazer a extensão da tela e vejo imagem nas duas, porem o mouse DESAPARECE nas telas extras. Na tela principal uso normalmente, mas se arrasto algo pra tela da direita, por ex, o app vai pra tela mas a imagem no mouse some, o que inviabiliza meu uso para trabalho. Conseguem me socorrer? Denunciar
Postado 16 de janeiro de 20251 ano comment_1559133 Veja se nao está com aquela configuração do mouse ir para um outro Mac ou iPad por perto, que ele pode estar indo pra outro device ao invés do segundo monitor e também como está a organização das telas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.