Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142867 Pessoal, nao sei se estou fazendo algo de errado, mas o meu iPhone 4 nao permanece conectado com meu iMac pelo bluetooth. Ele conecta e logo em seguida cai. O iMac ja reconheceu o iPhone e vice versa, mas na hora de enviar o arquivo ele nao conecta. O que pode ser? Obs. Desculpem pela falta de acentuacao pois estou teclando de um teclado japones. Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142899 iPhone não envia nem recebe arquivos por bluetooth. Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos Autor comment_142984 Entao para que que serve o bluetooth no iPhone? Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos comment_143011 Entao para que que serve o bluetooth no iPhone? Fone de ouvido, interação com outros iPhones e tethering. :-) Não é tudo, mas já é algo. E, em breve, vai poder sincronizar com o iTunes também... Denunciar
Postado 6 de julho de 201015 anos Autor comment_143065 obrigado pela ajuda, e que ando meio por fora. Sem muito tempo para me informar mais... trabalhando muito.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.