Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21.5 - Upgrade para 8GB.


guklein

Posts Recomendados

Pessoal,

Quero fazer o upgrade de 4GB para 8GB no meu iMac 21.5. Vou comprar mais 2x2GB.

Dúvida 1: As memórias precisam ser da mesma marca que as 4GB default? Ou precisam ter somente as mesmas especificações?

Dúvida 2: Em relação a placa de vídeo do iMac 21.5, a memória é compartilhada, certo? Tem algum lugar onde consigo mexer na configuração de quanto quero dedicar para a placa de vídeo?

Valeu!

:)

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

1 - Se tiver que ser da mesma marca começa a rezar, pq se for iguais as minhas, as memórias são Samsung, e que eu saiba tu não acha isso nem no Paraguai.

Comprei duas markvision pro meu macbook, ta funfando blz...

2 - O compartilhamento é chamado "dinâmico", ou seja, quando necessário ele puxa mais.

Tu não vai sentir diferença nenhum na qualidade gráfica de jogos, por exemplo.

Agora eu que te pergunto, pra que 8gb de RAM? Trabalha com máquinas virtuais? Tipo, umas 3 ao mesmo tempo? Se não for o caso, poupa teu dinheiro, que tu não vai sentir diferença nenhuma.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Se tiver que ser da mesma marca começa a rezar, pq se for iguais as minhas, as memórias são Samsung, e que eu saiba tu não acha isso nem no Paraguai.

Comprei duas markvision pro meu macbook, ta funfando blz...

2 - O compartilhamento é chamado "dinâmico", ou seja, quando necessário ele puxa mais.

Tu não vai sentir diferença nenhum na qualidade gráfica de jogos, por exemplo.

Agora eu que te pergunto, pra que 8gb de RAM? Trabalha com máquinas virtuais? Tipo, umas 3 ao mesmo tempo? Se não for o caso, poupa teu dinheiro, que tu não vai sentir diferença nenhuma.

falou <o.

xD

Iria aproveitar a oportunidade de comprar as memórias por um bom preço. Valoriza o Mac!

;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria aproveitar a oportunidade de comprar as memórias por um bom preço. Valoriza o Mac!

;)

Abraços!

Bom preço tipo quanto?

Isso de bom preço fica dificil definir, pq agora o preço e bom e valoriza o mac, mas daqui 6 meses quando tu for vender ele por exemplo, pode ser que os pentes de 4gb custem 200 pila cada um, dai vai ter gente com iMac com 16gb...

Se tiver barato, compra sim, mas no desempenho tu não vai sentir diferença não.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, memória nunca é demais!

Pode ser demais ter pagar por ela, já que hoje 8GB está bem caro. Mas se isso não for problema, acho que vale muito a pena sim.

--

As memórias precisam ser da mesma marca que as 4GB default? Ou precisam ter somente as mesmas especificações?

Acho que não, mas fique atento quanto as especificações. Mas não posso afirmar.

Em relação a placa de vídeo do iMac 21.5, a memória é compartilhada, certo? Tem algum lugar onde consigo mexer na configuração de quanto quero dedicar para a placa de vídeo?

Não tem! Eu também já pesquisei isso

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, memória nunca é demais!

Pode ser demais ter pagar por ela, já que hoje 8GB está bem caro. Mas se isso não for problema, acho que vale muito a pena sim.

--

Acho que não, mas fique atento quanto as especificações. Mas não posso afirmar.

Não tem! Eu também já pesquisei isso

Também acho, memória nunca é demais. Até porque não vou comprar 8GB, vou comprar 2x2GB e adicionar aos 4GB já existentes!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...