Postado 15 de junho de 200719 anos comment_163 eu tenho um filme e um arquivo de legendas que está fora de sincronia. uso o vlc e não consigo achar onde eu possa adiantar a legenda. que que eu faço? Denunciar
Postado 15 de junho de 200719 anos comment_170 No VLC: 1. File » Open File. 2. Marcar "Load subtitles file:", logo na primeira aba. 3. Clica em "Settings..." ao lado. 4. A opção "Delay" serve justamente para você corrigir o sincronismo. Denunciar
Postado 15 de junho de 200719 anos comment_182 Além da explicação do Rafa, vc pode também usar as teclas J e H enquanto tá vendo o filme pra fazer a legenda saltar pra próxima fala ou pra anterior em um momento. Quando a legenda tem vários pontos fora de sincronia, isso é bem útil. Se preferir dá pra trocar essas teclas nas Preferences > Interface > Hotkey Settings. Denunciar
Postado 16 de junho de 200719 anos Autor comment_210 valeu, pessoal. ontem passei um bom tempo quabrando a cabeça com isso. esse vlc tem tudo, né? abraço! Denunciar
Postado 22 de junho de 200719 anos comment_404 Aproveitando a deixa, que programa se usa para incluir legendas, como por exemplo esse a que vcs estão se referindo? E onde eu baixo as legendas? Denunciar
Postado 12 de julho de 200718 anos comment_532 Com o plugin Perian dá pra ver filmes com legendas no Quicktime, basta que elas possuam o mesmo nome que o filme. O NicePlayer tem sido a minha escolha em player, funcional e com muitas opções interessantes. Denunciar
Postado 19 de julho de 200718 anos comment_595 Olá Xico instalei este plugin o Perian...mais nada mudou..o meu video ainda abre sem a legenda no quick...é necessario ativar alguma opção no quick para aparecer a legenda? obrigado.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.