Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA IV: Cider


Matheus F.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Haha, nem quero em. Quer saber, que se fodam os jogos de FPS. Nunca fui muito fã. Gostaria de ter o Halo 3, mais agora que tenho que escolher só dois jogos, fico com GTA 4 e RDR. Mais pra frente, quem sabe no mês que vêm, compro o Halo 3, ai conversamos Vinícius ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee o/ Minha prima confirmo, cabe de boa o/

Segunda faço o pedido na Microsoft Store, chega em 2 dias :D

O Xbox, 1 controle extra, 1 controle Universal, GTA IV e o RDR. Nem acredito \o/

Valeu ae galera pela 'ajuda' na escolha do 2º game. Mas ainda tenho dúvidas .-. Alguém tem o controle universal ? Ele funciona bem, com TVs, DVDs, etc ? E outra, vale a pena gastar US$ 20 nele, em vez de comprar um jogo por US$ 30 ?

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo. Mais o problema, é que eu não sou muito fã de FPS. Além disso, não sou muito bom também. E eu gosto bastante de RPG, se é que GTA é RPG. Sempre gostei desse estilo de game :] The Sims 3 por exemplo, sou viciado. Jogava direto, até eu mudar pra escola que tou atualmente, que é integral, consome mais tempo, quase não sobra pro PC.

Sobre a grana, não tou pensando muito em economizar agora. Por dois motivos: Não sei quando vou ter outra oportunidade dessa; E eu NUNCA tive um videogame. Então tou querendo gastar bem dessa vez, que é a primeira :] -no sentido de fazer uma boa compra[boa compra = priorizar o que eu gosto, e não o que eu talvez goste]-

Resumindo, fico com o GTA IV e o RDR. Repetindo a pergunta, o controle universal ou um 3º jogo, que seria o Halo 3 ?

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...