Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novamente o temido assunto: APPLE CARE + NO BRASIL 2024

Featured Replies

Postado

Galera sou novo aqui no fórum, e depois muito pesquisar em fórum, vídeos no youtube, vou efetuar a compra do meu AC+, tenho até o inicio de setembro para realizar a compra do mesmo.
Porém com medo de fazer coisa errada e perder dinheiro ou até pior, perder o AC+ por fazer coisa errada. Vou descrever aqui abaixo o que eu pensei de fazer, por favor, se estiver errado me corrijam e me deem dicas de como fazer corretamente. 
Complementando também se alguém fez o processo de compra do AC+ recentemente, me posiciona por favor se deu certo. E também se alguém teve que acionar o AC+ por agora se foi tranquilo.

Antes eu estava vendo alguns tutoriais que indicavam para fazer a troca da região no apple suporte, e realizar a compra, porém vou realizar a compra de forma mensal, e vi alguns relatos que  para ser o mensal precisaria ter uma apple id americana para colocar um endereço do US. 
Então o que imaginei em fazer seria o seguinte: pelo computador, criar um novo email, criar um ID apple americano, inserir o serial do aparelho e fazer a compra. Vou compra pelo plano mensal, com uma conta e cartão do NOMAD, inclusive já pergunto se alguém utilizou ele pra compra mensal e deu certo ?  
Feito isso o serial do aparelho já vai estar coberto, e nao preciso logar essa id apple no celular em momento algum, correto? 
Só vou precisar dela caso venha trocar o pagamento ou algo do tipo. 

Vi um video de um rapaz que ensina fazer algo parecido, porem ele compra pelo app do suporte e depois vincula a uma conta americana.

Esta correto fazendo assim galera?  Como orientam a fazer ? 

• Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
3 horas atrás, Lucas Araujo 1994 disse:

Galera sou novo aqui no fórum, e depois muito pesquisar em fórum, vídeos no youtube, vou efetuar a compra do meu AC+, tenho até o inicio de setembro para realizar a compra do mesmo.
Porém com medo de fazer coisa errada e perder dinheiro ou até pior, perder o AC+ por fazer coisa errada. Vou descrever aqui abaixo o que eu pensei de fazer, por favor, se estiver errado me corrijam e me deem dicas de como fazer corretamente. 
Complementando também se alguém fez o processo de compra do AC+ recentemente, me posiciona por favor se deu certo. E também se alguém teve que acionar o AC+ por agora se foi tranquilo.

Antes eu estava vendo alguns tutoriais que indicavam para fazer a troca da região no apple suporte, e realizar a compra, porém vou realizar a compra de forma mensal, e vi alguns relatos que  para ser o mensal precisaria ter uma apple id americana para colocar um endereço do US. 
Então o que imaginei em fazer seria o seguinte: pelo computador, criar um novo email, criar um ID apple americano, inserir o serial do aparelho e fazer a compra. Vou compra pelo plano mensal, com uma conta e cartão do NOMAD, inclusive já pergunto se alguém utilizou ele pra compra mensal e deu certo ?  
Feito isso o serial do aparelho já vai estar coberto, e nao preciso logar essa id apple no celular em momento algum, correto? 
Só vou precisar dela caso venha trocar o pagamento ou algo do tipo. 

Vi um video de um rapaz que ensina fazer algo parecido, porem ele compra pelo app do suporte e depois vincula a uma conta americana.

Esta correto fazendo assim galera?  Como orientam a fazer ? 

FIz tem uns dias, para um watch, mensal. Resumo: Alterei a região no app Suporte, coloquei um endereço do Oregon no momento da contratação  e usei o cartão Nomad. Não criei outra conta não.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Alessandro Maia disse:

FIz tem uns dias, para um watch, mensal. Resumo: Alterei a região no app Suporte, coloquei um endereço do Oregon no momento da contratação  e usei o cartão Nomad. Não criei outra conta não.

Entendi! Creio que precisa outra conta de você precisar gerenciar sua assinatura, como mudar cartão ou algo do tipo. 
Como você fez esses dias ainda não cobrou novamente né? Meu medo é na cobrança recorrente 

Postado

Eu consultei pelo serial e apareceu que era possível ativar. O Watch está vinculado a minha conta br, com ac+ ativo.

Aparece assim aqui:
c8ebdbde4457c7fb2920c16007822858.jpg
Renova agora dia 12. Se renovar no Nomad, vou manter ele direto, sem alteração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Eu consultei pelo serial e apareceu que era possível ativar. O Watch está vinculado a minha conta br, com ac+ ativo.

Aparece assim aqui:

Bacana. Minha duvida/medo é a cobrança mensal dar algum b.o com o cartão Nomad. Vc utilizou ele? Depois que renovar, por favor da um salve aqui pra contar se deu certo o pagamento.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Araujo 1994 disse:

Bacana. Minha duvida/medo é a cobrança mensal dar algum b.o com o cartão Nomad. Vc utilizou ele? Depois que renovar, por favor da um salve aqui pra contar se deu certo o pagamento.

Utilizei o Nomad. Já deixei uma grana lá só pra essa renovação. Sendo renovado, te sinalizo aqui.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/08/2024 at 09:44, Lucas Araujo 1994 disse:

Lucas

Confirmado aqui. Debitou normalmente do Nomad e já atualizou a data da próxima renovação.

Postado
Em 01/08/2024 at 21:50, Alessandro Maia disse:

Aparece assim aqui:

Mas isto é o AppleONE (iCloud, Music, YV+ e Arcade) não é o AppleCare+....

Postado
8 horas atrás, Valterhi disse:

Mas isto é o AppleONE (iCloud, Music, YV+ e Arcade) não é o AppleCare+....

Isto aparece depois de clicar em Terminar configuração do Apple Care, quando ele oferece acrescentar o serviço. Ao acessar o Apple Care nas configurações, consta tudo como Abrangido, e a data da renovação. A questão neste caso é que não alterei o pais da minha conta.

Postado

O meu cartão Porto visa internacional vai normalmente… 

Postado
3 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Isto aparece depois de clicar em Terminar configuração do Apple Care, quando ele oferece acrescentar o serviço. Ao acessar o Apple Care nas configurações, consta tudo como Abrangido, e a data da renovação. A questão neste caso é que não alterei o pais da minha conta.

Ah! só vi o ícone do AppleONE e não reparei na mensagem acima...desculpe.

Postado
  • Autor
Em 12/08/2024 at 15:20, Alessandro Maia disse:

Lucas

Confirmado aqui. Debitou normalmente do Nomad e já atualizou a data da próxima renovação.

Ótimo! Muito obrigado pela confirmação! Vou realizar a compra, estava com receio, porque aqui serão dois, o meu e o da minha esposa.

Se você conseguir me chamar no whats, pra eu tirar uma dúvida, te agradeço 17-991787873

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Cara, acabei de fazer a compra, aparentemente deu certo, recebi o contrato. 
Porém achei estranho que não rodou análise da Apple, foi direto, e deu certo.

Fiz pelo computador para não vincular um id Apple brasileiro, eu tenho um americano e usei ele no computador. 

olha como aparece aquiIMG_7198.pngIMG_7197.jpeg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.