Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike Source Steam


Matheus Marchiore

Posts Recomendados

Instalei e rodei o cs...agora sim...ficou ótimo...vou desintalar do Windows está a mesma coisa em meu Macbook Pro 13.

Olha só oque o pessoal da Steam disse em um artigo:

"We are seeing dramatic performance improvements on iMac (Late 2009 and Mid 2010), Mac mini (Early 2009 and Mid 2010), Mac Pro (Early 2009), MacBook (Early 2009 and Mid 2010) and MacBook Pro (15-inch, Mid 2010) and MacBook Pro (17-inch, Mid 2010) models. Depending on the game, video settings and the hardware, we have measured frame rate improvements from 15% to 120% on these systems. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bem isso mesmo, ta bom demais agora, finalmente, acabei de testar aqui - ahuahuahu

Mas o problema é que em FULL HD não roda não - ahuahuahu

Fazer o que, falta RAM na placa de video neh =/

Mas ta bom demais, em 1366x768 com tudo no high bate mais de 50 fps, muito jogavel, ta bem demais.

Vlw pessoal.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problema com o smoke aqui... Tanto antes como depois da atualização.

Meu MBP 15'' é o mid 2010, que vem com a placa de vídeo GeForce GT 330M.

O desempenho aqui ficava meio ruim com V-Sync off... pq como eu deixo ativado o efeito de blur ao se virar, com o V-Sync off ficava toscão ver a textura das paredes se "movendo". Com ele ligado fica muito bom. O FPS fica oscilando entre 50-60 aqui.

2xAA também.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problema com o smoke aqui... Tanto antes como depois da atualização.

Meu MBP 15'' é o mid 2010, que vem com a placa de vídeo GeForce GT 330M.

O desempenho aqui ficava meio ruim com V-Sync off... pq como eu deixo ativado o efeito de blur ao se virar, com o V-Sync off ficava toscão ver a textura das paredes se "movendo". Com ele ligado fica muito bom. O FPS fica oscilando entre 50-60 aqui.

2xAA também.

Claro neh cara, tua placa de video tem uns 250% a mais de desempenho que essa 9400M G daqui neh...

Bom, acho que nem vai ter como filmar o jogo não, ele ta dando umas travadas sem software nenhum aberto, imagina filmando - ahuauha

Sei la, acho que ainda não ta 100% não, a Valve pode até dizer que sim, mas o meu macbook não ta rodando filé não, deve ser pq tenho 1 zilhão de coisas instaladas aqui, mas é que uso pra trabalhar, então esquece, prefiro não jogar CS Source xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Segue caminho para config no Mac:

[sEU USUÁRIO DO MAC]/Library/Application Support/Steam/SteamApps/[sEU USUÁRIO DA STEAM]/counter-strike source/cstrike/cfg/config.cfg ;)

Agora,

como faço para desligar sincronização vertical no Mac?

Cara...não estou em casa...quando chegar lá..eu vou dar uma olhada nesse arquivo, você já alterou alguma configuração nele, para ver se há alguma mudança na jogabilidade? Pois foram atualizadas os controladores das placas gráficas do Snow Leopard, subindo assim o FPS porém a jogabilidade fica completamente diferente que no windows, parece que no sistema da Microsoft ele roda mais "LISO" do que no Snow Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, acabei de atualizar o OS X pra versão 10.6.5 e realmente como prometido pela Apple o desempenho do video aumentou, agora consigo rodar o CS Source com 60 fps em resolução nativa, totalmente fluente, agora sim abandonei Windows - ahuahuahu

Boas noticias para os nerd de plantão xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de atualizar o OS X pra versão 10.6.5 e realmente como prometido pela Apple o desempenho do video aumentou, agora consigo rodar o CS Source com 60 fps em resolução nativa, totalmente fluente, agora sim abandonei Windows - ahuahuahu

Boas noticias para os nerd de plantão xD

falou <o.

xD

Juro que eu ia perguntar isso aqui hoje....auhauhhauha

Vou baixar e testar hoje mesmo...pena que nao posso abandonar 100% o windows devido a faculdade...

Mas se o cs rodar tranquilo no Mac...eu crio uma VM...e removo o bootcamp =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...