Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140917 Fala galera, depois do primeiro dia usando o sistema iOS 4, posso disser que o aparelho ficou bem mais rapido, e que tudo o processo de atualização aconteceu sem problemas, contatos, musicas, notas tudo transferido. Até agora só notei um app q não esta rodando que e o do Cinemark este n abre mais! Alguem tmbm teve problemas com este app? Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140946 synca as fotos que resolve. Eu fiz e continuou a mesma coisa Essa atualização me decepcionou muito. Além de reduzir o volume máximo, reduziu minha fotos. Daqui a pouco vai me impedir de ter músicas com mais de 4 minutos... A Appler mandou mal nesses detalhes. Então, sobre o volume eu fiz um teste aqui e o meu continua alto e "pesado", testei com o porta-pro e com o meu ear shure Scl5... sera que não deu alguma pane ai? Cara,Agora que você falou vi que minhas fotos caíram de resolução também... Putz! Então, ele não caiu a resolução, pelo contrario, aumentou, isso eh legal pra ampliar as fotos, mas perdeu nitidez a "primeira vista", por que se vc der dois toques para ampliar e depois reduzir ele fica com uma nitidez boa, mas até ai ficar ampliando e reduzindo pra ver com uma nitidez melhor eh bem chato... da uma espiada ai nos prints que dei da mesma foto no iPhone 3g 3.1.3 o e no iPod com o ios4 Print feito pelo aparelho mesmo, primeira com o iPod / IOS 4 e segunda com iPhone 3G / 3.1.3 Aqui fica quase imperceptivel mas no aparelho fica mais "gritante" a diferença... ... as duas ampliadas 500% no micro da pra ver melhor a diferença. Agora elas ampliadas no proprio aparelho, primeira com o iPod / IOS 4 e segunda com iPhone 3G / 3.1.3 Veja como a mesma foto no ios4 ficou com mais resolução e não distorce ao ampliar. []´s Editado 23 de junho de 201015 anos por Leonardo Pacheco Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140961 Pessoal, fiquei na dúvida. Foi habilitado a porcentagem de bateria para o iPhone 3G ou não?! Atualizei ontem e ocorreu tudo bem. O desempenho está satisfatório. Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140963 O calendário finalmente está sincronizando direto com a Conta Google (incluindo a possibilidade de criar eventos do iPhone, que são enviados pro Google Agenda - e não só o contrário) sem a necessidade de outros apps só pra isso. Mal posso acreditar! ;; Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140969 hitlp, infelizmente não. só com jailbreak. Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_140972 hitlp,infelizmente não. só com jailbreak. Fábio, valeu pela resposta. Mas não pretendo fazer o jailbreak .... Em tempo, no início não tinha dado o devido valor para o recurso de pastas. Mas depois que consegui reduzir a quantidade enorme de "telas" que eu tinha para apenas 3, eu achei bem interessante esse recurso. Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos Autor comment_141002 A bateria do iPhone 3G tá durando nitidamente menos com o iOS4. Acho que no geral o update é bem-vindo e tal, mas numas coisas realmente o peso da idade do hardware tá fazendo uma diferença negativa... Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_141025 Pessoal, tenho um iPhone 3 Gs, 16 gb, que comprei faz mais ou menos 1 mês e meio e ele veio com o Firmware 3.1.3 e fiz o Jailbreak com o Spirit, e ontem resolvi atualizar para o iOS 4, atualizei sem fazer a restauração, a princípio atualizou tudo certinho, mas o Jailbreak foi para o espaço. Até aí tudo bem, mas notei que não consigo mais navegar na net, sincronizar e-mails e tals, quando estou na rede do celular, só funciona quando estou conectado no WI-FI, será que é algum bug o iOS ou como faço para consertar isso? Me ajudem por favor!! Muito obrigado! Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_141034 Pessoal, Quando tento fazer a restauração com o 4.0 ele trava na tela de progresso (aquela tela da maça com a barrinha progressiva). Atinge mais ou menos 70%, daí trava e não sai do lugar. Já refiz 3 vezes. Desde o jailbreak do 2.1 que faço e nunca tive problemas do tipo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Agradeço desde já. Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_141038 Acho que achei uma solução, baixei um webapp do Blog do Iphone para a configuração da APN e parece que funcionou... vejam: http://blogdoiphone.com/2009/10/apnconfig-2/ Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_141040 Aew rapeize ! Atualizei o meu iPod Touch pelo iTunes e ocorreu tudo bem.... Vou futucar pra testar, inclusive pra ver se houve ganho ou perda de desempenho. Denunciar
Postado 23 de junho de 201015 anos comment_141050 Fala galera,depois do primeiro dia usando o sistema iOS 4, posso disser que o aparelho ficou bem mais rapido, e que tudo o processo de atualização aconteceu sem problemas, contatos, musicas, notas tudo transferido. Até agora só notei um app q não esta rodando que e o do Cinemark este n abre mais! Alguem tmbm teve problemas com este app? Bento, O iCinemark aqui no meu 3GS 32 GB bloqueado (toda vez esqueço de ir na Claro desbloquear) e sem JailBreak até abre, mas ele trava ou apaga depois de 10 ou 15 segundos. E tô com problemas com o Shredder, um app de Xadrez que comprei. Ele já apagou umas 3 vezes também. Só nos resta esperar as atualizações dos aplicativos... Denunciar
Postado 24 de junho de 201015 anos comment_141075 Bento,O iCinemark aqui no meu 3GS 32 GB bloqueado (toda vez esqueço de ir na Claro desbloquear) e sem JailBreak até abre, mas ele trava ou apaga depois de 10 ou 15 segundos. E tô com problemas com o Shredder, um app de Xadrez que comprei. Ele já apagou umas 3 vezes também. Só nos resta esperar as atualizações dos aplicativos... E o mesmo problema do meu até abra mais em 5 segundo ele fecha! Outra duvida e quanto a bateria vai durar agora rodando o iOS 4! por enquanto n da para saber, pq como tem as novidades estou utilizando bem mais o iPhone estes dias do que nos dias normais kkkkkk bem vou ter q esperar passar a febre da novidade kkk para fazer o testes da bateria kkkkkk Denunciar
Postado 27 de junho de 201015 anos comment_141648 Galera, uma dúvida... tenho um iPhone 3G 16Gb da Vivo. Já está com o iOS4. No iPod dele, quando eu seleciono um álbum, acima das músicas agora aparece uma miniatura da capa. Mas TODAS as minhas miniaturas estão embaçadas, e de uma amiga que tem o 3GS também. Isso é normal? Agradeço desde já! Denunciar
Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142021 EU nao recomendo. Instadei e ja estou desinstalando. O bluetooth piorou demais. Fica cortando o som. Isso não acontecia antes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.