Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 13 Pro - Bateria inchada/estufada


Posts Recomendados

Bom dia galera! Vim aqui dar o meu relato do meu iPhone 13 Pro com 2 anos de uso.

Uso iPhone há 10 anos, tive 5C, 7 Plus, X, 11 Pro e 13 Pro, nenhum teve problema de bateria inchada além do 13 Pro.

Comprei o iPhone 13 Pro por R$7.000 em 21/05/22, só chegou por volta do dia 02/06/22.


No 1º ano percebi que a bateria estava se degradando mais do que deveria, com 10 meses de uso fui na autorizada falar sobre a porcentagem da bateria que estava nos 88%, falaram que era normal… até aí tudo bem…

 

De uns 2 meses pra cá percebi que ele não estava durando mais do que 6/7hrs. 
 

Antes de ontem(11/06/24) minha esposa percebeu que o meu iPhone estava com a tela estranha ao se tocar nela, e percebemos que a tela tinha uma barriga, concluindo-se que a bateria inchou com 2 anos e 7 dias de uso, com capacidade de 78%.

Mais uma vez liguei na autorizada e a mesma informou que não tem mais o programa de 5 anos de garantia na bateria e recomendou que eu ligasse no suporte avançado pra Apple resolver o meu problema sem custos, até porque um telefone de R$7.000 com problema de bateria inchada é considerado um vício oculto, visto que a Apple mantém suporte por 5 anos.

Liguei no suporte avançado informando todo o meu relato, passei todos os vídeos e fotos o que foi constatado por eles mesmos que de fato a bateria está inchada, o atendente me informou que vai averiguar com o “alto escalão” sobre o que fazer e no sábado a tarde vai me dar uma resposta… Assim que souber eu volto aqui e posto o desenrolar dessa história.

Segue a foto:

 

IMG_1216.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos mantenha informados. Nesse tipo de caso é possível que a Apple troque todo o aparelho, e como a linha 13 Pro não é mais fabricada, acabaria sendo trocado por um 15 Pro.

Há alguns relatos aqui no forum de situações como essa e inclusive já aconteceu com um amigo próximo meu, só que na época foi trocado por um 12 Pro que era o atual.

Editado por Mateus1320
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 at 10:50, Mateus1320 disse:

Nos mantenha informados. Nesse tipo de caso é possível que a Apple troque todo o aparelho, e como a linha 13 Pro não é mais fabricada, acabaria sendo trocado por um 15 Pro.

Há alguns relatos aqui no forum de situações como essa e inclusive já aconteceu com um amigo próximo meu, só que na época foi trocado por um 12 Pro que era o atual.

Pode deixar que mantenho sim! Eles ficaram de ligar no sábado, mas não ligaram, estou até agora esperando alguma resposta.... E no meio tempo a bateria inchou mais ainda...

Espero que eles me deem um 15 Pro... kkkkk 

 

IMG_0023.jpeg

Editado por André Santana Ferreira
Mudar a foto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...