Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Santana Ferreira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Santana Ferreira

  1. Pode deixar que mantenho sim! Eles ficaram de ligar no sábado, mas não ligaram, estou até agora esperando alguma resposta.... E no meio tempo a bateria inchou mais ainda... Espero que eles me deem um 15 Pro... kkkkk
  2. Bom dia galera! Vim aqui dar o meu relato do meu iPhone 13 Pro com 2 anos de uso. Uso iPhone há 10 anos, tive 5C, 7 Plus, X, 11 Pro e 13 Pro, nenhum teve problema de bateria inchada além do 13 Pro. Comprei o iPhone 13 Pro por R$7.000 em 21/05/22, só chegou por volta do dia 02/06/22. No 1º ano percebi que a bateria estava se degradando mais do que deveria, com 10 meses de uso fui na autorizada falar sobre a porcentagem da bateria que estava nos 88%, falaram que era normal… até aí tudo bem… De uns 2 meses pra cá percebi que ele não estava durando mais do que 6/7hrs. Antes de ontem(11/06/24) minha esposa percebeu que o meu iPhone estava com a tela estranha ao se tocar nela, e percebemos que a tela tinha uma barriga, concluindo-se que a bateria inchou com 2 anos e 7 dias de uso, com capacidade de 78%. Mais uma vez liguei na autorizada e a mesma informou que não tem mais o programa de 5 anos de garantia na bateria e recomendou que eu ligasse no suporte avançado pra Apple resolver o meu problema sem custos, até porque um telefone de R$7.000 com problema de bateria inchada é considerado um vício oculto, visto que a Apple mantém suporte por 5 anos. Liguei no suporte avançado informando todo o meu relato, passei todos os vídeos e fotos o que foi constatado por eles mesmos que de fato a bateria está inchada, o atendente me informou que vai averiguar com o “alto escalão” sobre o que fazer e no sábado a tarde vai me dar uma resposta… Assim que souber eu volto aqui e posto o desenrolar dessa história. Segue a foto:
  3. Bom dia Fábio, o meu macbook é exatamente o mesmo que o seu 2017 2.9ghz..... e ontem tive o mesmo problema da tela piscando depois de voltar do repouso, também gravei um video. Estou querendo levar ele na Apple para eles darem um jeito neste problema, afinal isso não é normal.
  4. Puts que tenso. Leva em uma assistência da Apple, lá eles vão te passar um orçamento, mas já adianto que o conserto vai ser caro :/ Boa sorte!!
×
×
  • Criar Novo...