André Santana Ferreira Postado 13 de junho Denunciar Postado 13 de junho Bom dia galera! Vim aqui dar o meu relato do meu iPhone 13 Pro com 2 anos de uso. Uso iPhone há 10 anos, tive 5C, 7 Plus, X, 11 Pro e 13 Pro, nenhum teve problema de bateria inchada além do 13 Pro. Comprei o iPhone 13 Pro por R$7.000 em 21/05/22, só chegou por volta do dia 02/06/22. No 1º ano percebi que a bateria estava se degradando mais do que deveria, com 10 meses de uso fui na autorizada falar sobre a porcentagem da bateria que estava nos 88%, falaram que era normal… até aí tudo bem… De uns 2 meses pra cá percebi que ele não estava durando mais do que 6/7hrs. Antes de ontem(11/06/24) minha esposa percebeu que o meu iPhone estava com a tela estranha ao se tocar nela, e percebemos que a tela tinha uma barriga, concluindo-se que a bateria inchou com 2 anos e 7 dias de uso, com capacidade de 78%. Mais uma vez liguei na autorizada e a mesma informou que não tem mais o programa de 5 anos de garantia na bateria e recomendou que eu ligasse no suporte avançado pra Apple resolver o meu problema sem custos, até porque um telefone de R$7.000 com problema de bateria inchada é considerado um vício oculto, visto que a Apple mantém suporte por 5 anos. Liguei no suporte avançado informando todo o meu relato, passei todos os vídeos e fotos o que foi constatado por eles mesmos que de fato a bateria está inchada, o atendente me informou que vai averiguar com o “alto escalão” sobre o que fazer e no sábado a tarde vai me dar uma resposta… Assim que souber eu volto aqui e posto o desenrolar dessa história. Segue a foto:
Mateus1320 Postado 13 de junho Denunciar Postado 13 de junho (editado) Nos mantenha informados. Nesse tipo de caso é possível que a Apple troque todo o aparelho, e como a linha 13 Pro não é mais fabricada, acabaria sendo trocado por um 15 Pro. Há alguns relatos aqui no forum de situações como essa e inclusive já aconteceu com um amigo próximo meu, só que na época foi trocado por um 12 Pro que era o atual. Editado 13 de junho por Mateus1320 André Santana Ferreira 1
André Santana Ferreira Postado 17 de junho Autor Denunciar Postado 17 de junho (editado) Em 13/06/2024 at 10:50, Mateus1320 disse: Nos mantenha informados. Nesse tipo de caso é possível que a Apple troque todo o aparelho, e como a linha 13 Pro não é mais fabricada, acabaria sendo trocado por um 15 Pro. Há alguns relatos aqui no forum de situações como essa e inclusive já aconteceu com um amigo próximo meu, só que na época foi trocado por um 12 Pro que era o atual. Pode deixar que mantenho sim! Eles ficaram de ligar no sábado, mas não ligaram, estou até agora esperando alguma resposta.... E no meio tempo a bateria inchou mais ainda... Espero que eles me deem um 15 Pro... kkkkk Editado 17 de junho por André Santana Ferreira Mudar a foto. Mateus1320 e LeBaldi 1 1
daniellicodasilva Postado 14 de outubro Denunciar Postado 14 de outubro Bom dia . O que aconteceu neste caso ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora