Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançado novo MAC-MINI!

Featured Replies

Postado
Quer dizer então que o valor "educacional" teve acrescimo de R$300?

Bem no meio do caminho do que eu acho justo (acréscimo de 200 a 400).

É, não sei se esse preço ai ta certo não, mas se estiver ficou bom até, nem justo mesmo, o UP de HD e video justifica esse preço, fora o novo Design que fico massa pacas, HDMI, SD Card Reader, curti!

E se for ver, US$100,00 a mais no dos EUA e R$300,00 é bem justo mesmo, dolar ta 1,85 e ai tu colocar a taxação de imposto, ficou pau-a-pau mesmo.

Se alguem ta afim de comprar um iMac de entrada, vira muito mais comprar um macmini desse e comprar o resto por fora. Um Wireless Keyboard ta caro, mas da pra pegar no Paraguai, e um monitor de LED dos bons sai por R$500,00, +o up da RAM e um bom, fica tudo nuns R$3000,00. E a diferencá de processador nem será tão grande assim não, eu diria ser minima.

falou <o.

xD

• Respostas 30
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É, só tá valendo se for estudante - ou se aliciar um :)

Postado
É, só tá valendo se for estudante - ou se aliciar um :o

Nada...a apple br AINDA não verifica nada

abraços

Postado

Esta foi surpresa em!!!! só falta agora o iMac Pro ser atualizado!!!!!

Ficou show o mini mac, o design manteve a linha nova alumínio com toque pretos, o upgrad foi bacana ótima opção para entrar no mundo mac!!!!!

Postado

Ridículo o SD Card Reader ficar atrás.... Deveria ficar junto ao drive de DVD como nos iMacs. Até o botão de liga/desliga eu acho que deveria ficar na frente.

Postado

É, também acho meio nada a ver o botão pra ligar tar atrás, e não reclamaria se tivesse slot USB na frente - SD pra mim já é secundário.

Marcelo, o fato de a Apple não checar dados no BR não muda mto: ou vc é estudante, alicia um ou se faz passar por um :o

Caso contrário, o novo Mac Mini no BR é mais assalto do que os preços Apple aqui costumam ser.

Abraços

Postado

Alguém já sabe qual versão do HDMI? Será que é 1.3 e tem suporte a audio HD, com 8 canais?

Postado

Possivelmente, já que a versão HDMI 1.4 é somente para os recentes projetores em 3D.

Até mais,

Postado
É, não sei se esse preço ai ta certo não, mas se estiver ficou bom até, nem justo mesmo, o UP de HD e video justifica esse preço, fora o novo Design que fico massa pacas, HDMI, SD Card Reader, curti!

E se for ver, US$100,00 a mais no dos EUA e R$300,00 é bem justo mesmo, dolar ta 1,85 e ai tu colocar a taxação de imposto, ficou pau-a-pau mesmo.

Se alguem ta afim de comprar um iMac de entrada, vira muito mais comprar um macmini desse e comprar o resto por fora. Um Wireless Keyboard ta caro, mas da pra pegar no Paraguai, e um monitor de LED dos bons sai por R$500,00, +o up da RAM e um bom, fica tudo nuns R$3000,00. E a diferencá de processador nem será tão grande assim não, eu diria ser minima.

falou <o.

xD

O imac de entrada custa 3490 na fastshop.

eu acho muito mais vantagem, pois além de ter o processador melhor, pode expandir a ram até 16gb e o monitor é show

Postado

bem mais bonito esse mac mini novo

daqui a pouco lançam um novo apple tv com a maça em preto também

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.