Postado 25 de junho de 201015 anos Autor comment_141329 Em todas as lojas online ou por telefone há essa prerrogativa de devolução em até 7 dias. Não importa se o site fale disso ou não pq é a lei do Brasil. Quem quer vender aqui tem q se sujeitar.O submarino mesmo uma época veio com um lance de q a regra não servia para celulares. Não sei de onde tiraram isso. Mas logo desistiram pq é ilegal. Se quiser pode conferir no CDC. Bom, vou ter meu desconto de estudante então o//! Muito obrigado pela ajuda de todos, minhas dúvidas se acabaram e espero estar com o macbook o mais breve possível. Abraços! Denunciar
Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142042 Dá uma olhada na fast...parece que tem ou tinha promoção com o office mac... Boa compra .... []`s set Denunciar
Postado 17 de julho de 201015 anos comment_144599 Bom pessoal, somente para registrar, finalmente me decidi e comprei um MBP 13" na FastShop. Estou extremamente feliz e agradecido as pessoas aqui deste fórum. Decidiu comprar o MBP Mathew? Valeu.....abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.