Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 pro MAX vale a pena levando em conta o probelma crônico da tela?


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Fabiano.FF disse:

Pessoal estou pra fechar um negócio com um 13 pro max, mas vi vários relatos sobre o defeito na tela, alguém pode me informar se são somente casos separados, ou se isso vai acontecer em todos os modelos dessa linha? 

cara , nao vale , ja esta com a tela datada em questoes visuais , melhor pegar um 15 normal ou plus se o teu caso for o tamanho. Lembre-se que novo e novo independente do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabiano.FF disse:

Pessoal estou pra fechar um negócio com um 13 pro max, mas vi vários relatos sobre o defeito na tela, alguém pode me informar se são somente casos separados, ou se isso vai acontecer em todos os modelos dessa linha? 

Meu amigo comprou um desse semi novo, sem problemas ate agora.... só tem q v se vale a pena $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, no caso estou saindo de um xr pro 13 pro max, vou pegar ele mesmo pq sei a procedência e conheço o rapaz que vai me vender, ele é unico dono, a bateria está em 89% e vai me passar por um valor bem abaixo, a única questão que está me impedindo é sobre esse defeito cronico da tela, se é algo que chega a dar com muita frequencia nesse modelo, ou se são só casos isolados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabiano.FF disse:

Entendi, no caso estou saindo de um xr pro 13 pro max, vou pegar ele mesmo pq sei a procedência e conheço o rapaz que vai me vender, ele é unico dono, a bateria está em 89% e vai me passar por um valor bem abaixo, a única questão que está me impedindo é sobre esse defeito cronico da tela, se é algo que chega a dar com muita frequencia nesse modelo, ou se são só casos isolados

O meu antigo 13 Pro Max deu esse problema. E tá 2 mil p trocar a tela. Tá lá morto, peso de porta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabiano.FF disse:

Entendi, no caso estou saindo de um xr pro 13 pro max, vou pegar ele mesmo pq sei a procedência e conheço o rapaz que vai me vender, ele é unico dono, a bateria está em 89% e vai me passar por um valor bem abaixo, a única questão que está me impedindo é sobre esse defeito cronico da tela, se é algo que chega a dar com muita frequencia nesse modelo, ou se são só casos isolados

é no Meu caso eu sempre opto por algo no maximo semi-novo , no teu caso ele com 89% ja atingiu um certo ciclos na bateria , e nessa situação e igual ford com powershift , voce pode ter sorte de nao dar BO , mas tem chances kkkk e não é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, R_Alves disse:

Qual é o problema?

Tela verde. Fica ilegível. Em alguns aparece a tela branca. É um defeito crônico da linha que aparece depois de um ano de uso. A Apple até agora não reconheceu o defeito de fabricação. To aguardando um pouco p ver se aparece um reconhecimento do erro e reparação gratuita. 
Tem uma gambiarra, que coloca um fio de cobre, salvo engano. Mas me parece algo que só posterga o problema, que é só resolvido definitivamente trocando a tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Primeiro, quanto tempo o seu amigo está com o 13 PM ?

dependendo do tempo e senão deu problema até hoje , então acredito que possa fazer o negócio com ele.

Faz uns 2 anos  no máximo, ele tem aquele programa da iplace, e vai pegar um 15 pro max, por isso vai me passar esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Tela verde. Fica ilegível. Em alguns aparece a tela branca. É um defeito crônico da linha que aparece depois de um ano de uso. A Apple até agora não reconheceu o defeito de fabricação. To aguardando um pouco p ver se aparece um reconhecimento do erro e reparação gratuita. 
Tem uma gambiarra, que coloca um fio de cobre, salvo engano. Mas me parece algo que só posterga o problema, que é só resolvido definitivamente trocando a tela. 

E isso acontece tanto no Pro quanto no Pro Max?

Editado por R_Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...