Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dock Original Apple para IPAD

Featured Replies

Postado

Ola

Para quem ja foi sortudo e comprou o IPAD, estou encomendando o meu, e gostaria de saber quem comprou o dock do ipad da para encaixar o Iphone para carregar..

Obrigado

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Ola

Para quem ja foi sortudo e comprou o IPAD, estou encomendando o meu, e gostaria de saber quem comprou o dock do ipad da para encaixar o Iphone para carregar..

Obrigado

Não, pois o Dock do iPad é maior do que a entrada do iPhone

Postado
Ola

Obrigado

Pelo que eu tive vendo...é possível sim ;)

abraço

Postado

o conector é igual, mas o iphone não encaixa direito.

pra falar a verdade, eu to usando o iphone na dock do ipad sim. Apesar de ter a dock do iphone, não quero deixar os 2 cabos ligados no mac, e nem ficar trocando.

Então forço um pouquinho e o iphone entra na dock do ipad. Mas não fica muito legal visualmente, e tem que por um pouco de força pra entrar.

Postado
  • Autor
o conector é igual, mas o iphone não encaixa direito.

pra falar a verdade, eu to usando o iphone na dock do ipad sim. Apesar de ter a dock do iphone, não quero deixar os 2 cabos ligados no mac, e nem ficar trocando.

Então forço um pouquinho e o iphone entra na dock do ipad. Mas não fica muito legal visualmente, e tem que por um pouco de força pra entrar.

Ahh muito Obrigado essa era a duvida !!!

Puxa acho conheço vc, tem conta no Pintabrasil, e jogava com uma Timmy? ne?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

O pessoal para saber,comprei o dock ORIGINAL nao cabe direito o Iphone !!! So mesmo o IPAD, fiquei meio chateado..... meu imac nao tem 50 portas USB !!!

Ai comprei aquele DOCK CHINES, aqueles de Ebay e dealxtreme, CARA MUITO MELHOR QUE O ORGINAL, ele e mais inclinado, cabe perfeitamente o Iphone 3GS COM CASE CandyShell !!!

E CABE O IPAD COM O CASE !!! Serio, CHINES 10 original Apple 0 !!!

Mando fotos !!! VOU VENDER ESSA PORCARIA ORIGINAL E CARA !!! denovo MALDIDA APPLE !!!

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...em=280511253630 Barato, tem a MESMA aparência do original, bonito e melhor !!! A SAIDA DE SOM FUNCIONA DE VERDADE !!!

Editado por regiscolisilvajr

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.