Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre Trade In na Apple Store

Featured Replies

Postado

Olá, amigos!

Tudo bem?

Estou com viagem marcada para os EUA e estou com planos de fazer trade in nos meus produtos Apple se eu não vendê-los até lá (um iPad Pro M1 de 12,9” e um iMac M1, diga-se de passagem se alguém se interessar rsrs).

Minhas dúvida é se é possível realizar nas lojas oficiais (tipo a da 5th Avenue, NYC) e se precisa levar os acessórios (caixa e carregadores, por exemplo) ou somente o produto mesmo. 

Se tiverem dicas ou outras sugestões sobre o assunto estarei aqui lendo os comentários!

Obrigado desde já, galera!

• Respostas 3
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 12/05/2024 at 20:56, Eduardo Del Santi disse:

Olá, amigos!

Tudo bem?

Estou com viagem marcada para os EUA e estou com planos de fazer trade in nos meus produtos Apple se eu não vendê-los até lá (um iPad Pro M1 de 12,9” e um iMac M1, diga-se de passagem se alguém se interessar rsrs).

Minhas dúvida é se é possível realizar nas lojas oficiais (tipo a da 5th Avenue, NYC) e se precisa levar os acessórios (caixa e carregadores, por exemplo) ou somente o produto mesmo. 

Se tiverem dicas ou outras sugestões sobre o assunto estarei aqui lendo os comentários!

Obrigado desde já, galera!

Sim, é possível fazer em qualquer loja. E não são necessários os acessórios. Lembrando que o valor pago, normalmente não compensa. O ideal seria vendê-los por aqui mesmo.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Sim, é possível fazer em qualquer loja. E não são necessários os acessórios. Lembrando que o valor pago, normalmente não compensa. O ideal seria vendê-los por aqui mesmo.

Obrigado, Marcelo!

Postado

Sinceridade? No Brasil, qualquer produto Apple custa uma fortuna. Então, por pior o valor que você venda um usado por aqui vai ser muito maior do que a Apple vai te pagar num trade in. Não compensa.

Mas, você pode ter uma ideia do valor aqui https://www.apple.com/shop/trade-in

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.