Fabricio Gordão Postado 6 de maio de 2024 Denunciar Postado 6 de maio de 2024 Após pesquisar aqui no fórum sobre os classificados de vários vendedores me deparei com o vendedor Marcelo da ( icelo shop ) a qual muitos outros compradores o qualifica muito bem , isso me encoraja a fazer a compra do MacBook Air m2 com ele … o prazo no site diz 1-2 dias porém sei que possivelmente é pouco mais , vou aguardar ansioso a…. Quando chegar volto aqui para dar as qualificações finais . senranogueira e taylorbeltran 1 1 Citar
taylorbeltran Postado 7 de maio de 2024 Denunciar Postado 7 de maio de 2024 Uhuu parabéns pela aquisição!!! 🎉😁 Já comprei também com o Marcelo da iCelo Shop e foi sucesso!!! Citar
jeffersonsaiint Postado 7 de maio de 2024 Denunciar Postado 7 de maio de 2024 Faltou o ´´Topico patrocinado´´ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Douglas Luciano, Belo Design e R_Alves 3 Citar
Isantanads81 Postado 13 de maio de 2024 Denunciar Postado 13 de maio de 2024 Conte-nos com foi a experiência da compra tempo de envio e atendimento 👊🏻 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.