Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13454 sou novo no forum mas mostro aki minha indignacao sobre este. estava com uma simples duvida e meu post foi trancado de forma que parecia um cracker .... segue o link da minha duvida: viewtopic.php?f=25&t=2691&start=0&st=0&sk=t&sd=a acho eu que nao havia necessidade de tamanha ignorancia por conta do ADMIN deste forum que possue pessoas serias que visam ensinar e aprender. grato Eduardo Barros Nome da Máquina: Mac Modelo da Máquina: MacBook2,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache L2 (por processador): 4 MB Memória: 1 GB Velocidade do Bus: 667 MHz Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13456 Pô Eduardo. Também né cara. Olha sua conclusão/pergunta: "entao posso comprar um dvd e sair instalando em maquinas apple sem restricao de quantidade ???" Tá na cara que não né bitcho!!! É que aqui no fórum não discutimos poleiro de papagaio de um olho só. Não fique indignado não. Bobagem. É só seguir (ler) as regras antes de perguntar. Estamos aqui para a comunidade. Pôoooo. Muda essa cara aí ô... Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos Autor comment_13457 foi apenas um exemplo por achar estranho como usuario do "finado windows". pra te falar a verdade sou programador senior. vc acha que como programador vou querer ficar pirateando sistemas. mas apenas acho uma falta de respeito o que foi feito com meu post. apenas fiquei assustado por nao ter uma limitacao, agora se perguntar eh crime !!!!! grato Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13528 Eduardo, as regras do FÓRUM são claras, esse tipo de assunto não é permitido por aqui. Sua dúvida foi respondida quanto à limitação, ponto final, eu não apaguei o tópico, apenas não permiti que a discussão continuasse no viés em que estava. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.