Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13382 Oi galera tudo bem? Vi um vídeo ontem no youtube, e um cara disse que com o tempo o MacBook Branco fica encardido, mesmo limpando com frequência. Então gostaria de saber se isso é verdade, e também o que eu posso usar para limpar meu MacBook. Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13383 Olá. Eu também tive essa duvida quando comprei o meu. Veja no link do forum: viewtopic.php?f=15&t=2096&start=15 Em linhas gerais, pano úmido na tela e alcool isopropilico no corpo do mac. []'s. Marcos Denunciar
Postado 14 de abril de 200818 anos comment_13673 Esse ainda é um problema de quem compra MacBooks: o tipo de material usado no case. Nos MacBooks brancos, encarde dando aquela aparência de velho; nos pretos aparece um monte de manchas O jeito é andar sempre com o paninho que vem no MacBook para dar uma limpadinha Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14274 O jeito é andar sempre com o paninho que vem no MacBook para dar uma limpadinha que paninho? lol Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14554 O jeito é andar sempre com o paninho que vem no MacBook para dar uma limpadinha que paninho? lol junto com os Cd's de instalação, manuais e adesivos tem um "pacotinho" transparente que dentro tem uma outra coisa preta !!!! É isso !!! rs []'s Denunciar
Postado 25 de abril de 200818 anos comment_14618 O jeito é andar sempre com o paninho que vem no MacBook para dar uma limpadinha que paninho? lol junto com os Cd's de instalação, manuais e adesivos tem um "pacotinho" transparente que dentro tem uma outra coisa preta !!!! É isso !!! rs []'s Eu ja vi gente usando isso como mouse pad é serio! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.