Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[COMPRO] Par de borrachinha G do Airpod Pro


Posts Recomendados

Um dos meus gatos danificou a borrachinha do meu Airpod Pro 2 , não queria comprar esses piratas do Shoppe pq sei que não encaixam direto ou tem muita diferença no material.

Quem tiver um par do tamanho G (o tamanho maior) em perfeito estado, me manda MP com o valor.

Acho que do Pro 1 e 2 são iguais, mas não tenho certeza.

Não peçam uma fortuna, viu ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, x-factor disse:

Um dos meus gatos danificou a borrachinha do meu Airpod Pro 2 , não queria comprar esses piratas do Shoppe pq sei que não encaixam direto ou tem muita diferença no material.

Quem tiver um par do tamanho G (o tamanho maior) em perfeito estado, me manda MP com o valor.

Acho que do Pro 1 e 2 são iguais, mas não tenho certeza.

Não peçam uma fortuna, viu ! rs

Vou conferir aqui, depois do trabalho, mas acho que "ganhei" o kit completo dessas borrachinhas quando o meu foi pro recall. Elas são 100% compatíveis com o Pro 1, mas eu testo no meu Pro 2 e te falo.

Te mando elas pelo custo do frete. :)

Me chama no privado até o fim do dia pra me lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adalberto Taylor disse:

Vou conferir aqui, depois do trabalho, mas acho que "ganhei" o kit completo dessas borrachinhas quando o meu foi pro recall. Elas são 100% compatíveis com o Pro 1, mas eu testo no meu Pro 2 e te falo.

Te mando elas pelo custo do frete. :)

Me chama no privado até o fim do dia pra me lembrar.

Acabei de mandar MP pra ele dizendo a mesma coisa hahaha, que ia conferir porque tb ganhei quando meu Pro foi pro recall. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Acabei de mandar MP pra ele dizendo a mesma coisa hahaha, que ia conferir porque tb ganhei quando meu Pro foi pro recall. 😂

Interessante. Eu nunca entendi por que motivos me deram, mas aparentemente é algo mais comum do que eu imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...