Postado 15 de abril de 20242 anos comment_1523422 Rapaz, depende mais do teu gosto... Dos q mais gosto são Horizon, God of War, Ghost Of Tushina e Bloodborne, isso falando de exclusivo Editado 15 de abril de 20242 anos por Ft Ft Denunciar
Postado 7 de maio de 20242 anos comment_1531594 Minha lista de favoritos: - Horizon Zero Dawn - Horizon Forbidden West (tente não iniciar antes do Zero Dawn) - Uncharted 4 - Detroit Become Human - GTA V - Red Dead Redemption 2 Helldivers 2 (insano) --- A maioria você consegue jogar assinando o PS Plus Denunciar
Postado 24 de agosto de 20241 ano comment_1551791 God of War. É tão f. o jogo que eu comprei todos os PlayStation (2, 3, 4, PSP e 5) por causa dele. E eu sou mais do time verde (Xbox). Denunciar
Postado 9 de setembro de 20241 ano comment_1552533 Gran Turismo Mesmo sendo port do ps4. AInda rula muito. Denunciar
Postado 29 de setembro de 20241 ano comment_1553674 Em 07/05/2024 at 21:41, btz1 disse: Minha lista de favoritos: - Horizon Zero Dawn - Horizon Forbidden West (tente não iniciar antes do Zero Dawn) - Uncharted 4 - Detroit Become Human - GTA V - Red Dead Redemption 2 Helldivers 2 (insano) --- A maioria você consegue jogar assinando o PS Plus Além disso, quando se trata de jogos, pessoalmente gosto de frequentar riorise. Este é um jogo de mundo aberto muito divertido de jogar e de passar o tempo. Ótima lista! Concordo muito com as escolhas, especialmente Horizon Zero Dawn e Red Dead Redemption 2, que têm histórias e mundos imersivos. Recentemente joguei Detroit Become Human e fiquei impressionado com a narrativa interativa. Quanto a Helldivers 2, está na minha lista para testar, ouvi dizer que é bem desafiador. E realmente, o PS Plus é uma ótima opção para acessar muitos desses jogos sem precisar comprá-los separadamente! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.