poralefe Postado 9 de abril Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril Utilizo um e-sim da TIM a alguns anos, após as ultimas atualizações do iOS 16 o meu parou de funcionar no iMessage e FaceTime (antes funcionava perfeitamente), Após isso fiquei aguardando uma atualização de iOS para corrigir, e nada. Desde o lançamento do iOS 17 tento resolver o problema, já entrei em contato com o suporte da Apple os mesmos validaram que está tudo funcionando normalmente. Testei o chip físico da Claro e da Vivo o iMessage e FaceTime ativou com os números e funcionou perfeitamente, entrei em contato com a TIM e estão tratando do assunto, a meses venho tentando resolver o problema, mas não conseguem achar uma solução, não gosto de ficar compartillhando o meu e-mail do iCloud, pois é pessoal. Alguém com o mesmo problema, alguém sabe como resolvo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoLuis Postado 13 de abril Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril Percebi esse mesmo erro com o iPhone da mãe! Era da Oi que agora virou Tim. Antes funcionava normalmente. Deve ser problema da Tim mesmo. Já fiz de tudo e não consigo ativar. A mãe usa o chip físico, nada de eSIM. poralefe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poralefe Postado 13 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril O jeito é eu usar o meu 2º chip o e-sim da claro até que a Tim resolva isso, abri uma reclamação no reclame aqui, estou aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.