Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converter Vídeos RMVB para MP4.


Bruno Furtado

Posts Recomendados

Baixo vários filmes e clipes em RMVB e quero sincronizar com minha apple tv, mas precisa estar em mp4 pro itunes reconhecer. Usei o Handbrake, a conversão de avi -> MP4 fica perfeita, mas quando tento converter de RMVB fica uma porcaria, simplesmente não tem como assistir. Alguem conhece algum programa que faça a conversa de RMVB pra MP4 bem? Ou alguma outra solução alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

http://www.kigo-video-converter.com/video-...-mac/index.html

Mas quer saber a verdade, eu acabo não convertendo quase nada então não acho que vale a pena. O formato Real Vídeo é um formato destrutivo como o jpeg por exemplo. Quanto maior a compressão maior a perda de dados, inclusive é comum em vários seriados a diminuição de frames dos normais 24 ou 30 para 12 até menos. Então quando você faz a conversão muitas vezes fica péssimo. Eu não acho que valha a pena gastar 40 US$ nesse programa, a não ser que seja imprescindível. Tem no mac update um programa gratuito chamado ADAPTER que também faz a conversão. Ele tem como configurar vários parâmetros, mas como já falei, tudo depende do original, que geralmente está muito comprimido e o resultado é desanimador.

Hoje eu prefiro ver os seriados que eu baixo em rmvb no Real Player mesmo e quando eu acho algum filme que eu queira converter pra usar no itunes/iPhone eu procuro baixar outro em avi para fazer a conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMVB é horrível, tente baixar as coisas em AVI para não ter dor de cabeça, o Real Player conseguiu fazer um formato que não da para converter sem perder a qualidade real.

"Cara, eu sugiro vc nem usar o RMVB. Esse formato é muito ruim. Tente evitar ao máximo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...