vicentearon Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril Boa tarde. comprei um Apple Watch Séries 8 original no Paraguay (pesquisei número de série e tudo certo). Porém não estou conseguindo efetuar pagamentos NFC com o cartão de crédito pelo relógio. ele deixa cadastrar o cartão normalmente, mas nunca consigo pagar, sempre dá como “inválido”. Detalhe que pelo Apple Pay do celular da certo. sabem se é algum problema de compatibilidade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belo Design Postado 11 de abril Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril Em 08/04/2024 at 15:05, vicentearon disse: Boa tarde. comprei um Apple Watch Séries 8 original no Paraguay (pesquisei número de série e tudo certo). Porém não estou conseguindo efetuar pagamentos NFC com o cartão de crédito pelo relógio. ele deixa cadastrar o cartão normalmente, mas nunca consigo pagar, sempre dá como “inválido”. Detalhe que pelo Apple Pay do celular da certo. sabem se é algum problema de compatibilidade ? tenho um s8 45 mm que comprei por la tambem e dezembro e nunca me deu BO , antes eu usava um SE 44mm e tambem nunca me deu problema tambem adquirido por lá , talvez seja necessario restaurar ele do 0 e tentar ou se não entrar em contato direto com o suporte para eles verem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ft Ft Postado 12 de abril Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril No wallet no apple watch aparece algum exclamação qndo está no cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicentearon Postado 12 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril Nunca percebi nada… porque o erra dá quando vou pagar mesmo. Ele dá erros do tipo: “use chip ou cartão” ou “modo inválido”. 6 horas atrás, Ft Ft disse: No wallet no apple watch aparece algum exclamação qndo está no cartão? Nunca recebi nada ou percebi nada. Eu consigo cadastrar normal qualquer cartão.. mas aparece erro na maquina na hora do pgto…”use chip ou tarja” ou “modo inválido”… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 22 de abril Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril Já tentou remover o cartão e reinstalar? Ou resetar todo o relógio e configurar tudo de novo? Uma dúvida: vc tentou em algum momento ativar o pagamento por gestos? Se sim, só vai apagando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.