Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Pay no Apple Watch S 8


Posts Recomendados

Boa tarde.

comprei um Apple Watch Séries 8 original no Paraguay (pesquisei número de série e tudo certo). Porém não estou conseguindo efetuar pagamentos NFC com o cartão de crédito pelo relógio.

ele deixa cadastrar o cartão normalmente, mas nunca consigo pagar, sempre dá como “inválido”. Detalhe que pelo Apple Pay do celular da certo. 
 

sabem se é algum problema de compatibilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 08/04/2024 at 15:05, vicentearon disse:

Boa tarde.

comprei um Apple Watch Séries 8 original no Paraguay (pesquisei número de série e tudo certo). Porém não estou conseguindo efetuar pagamentos NFC com o cartão de crédito pelo relógio.

ele deixa cadastrar o cartão normalmente, mas nunca consigo pagar, sempre dá como “inválido”. Detalhe que pelo Apple Pay do celular da certo. 
 

sabem se é algum problema de compatibilidade ?

tenho um s8 45 mm que comprei por la tambem e dezembro e nunca me deu BO , antes eu usava um SE 44mm e tambem nunca me deu problema tambem adquirido por lá , talvez seja necessario restaurar ele do 0 e tentar ou se não entrar em contato direto com o suporte para eles verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca percebi nada… porque o erra dá quando vou pagar mesmo. Ele dá erros do tipo: “use chip ou cartão” ou “modo inválido”.

6 horas atrás, Ft Ft disse:

No wallet no apple watch aparece algum exclamação qndo está no cartão?

Nunca recebi nada ou percebi nada. Eu consigo cadastrar normal qualquer cartão.. mas aparece erro na maquina na hora do pgto…”use chip ou tarja” ou “modo inválido”…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...