Postado 2 de maio de 201016 anos comment_132552 Pessoal, Tenho notado que luz do teclado do meu MacBook Pro esta muito fraca, tem alguma forma de melhorar a luminosidade? Ela não era tão fraca assim no começo... Denunciar
Postado 3 de maio de 201016 anos Autor comment_132615 Já está no maximo e nao mudou mta coisa.... Denunciar
Postado 5 de maio de 201016 anos comment_133095 bom, a do meu tb é "fraca" mas tá no nível ideal pra não atrapalhar o uso.. Denunciar
Postado 5 de maio de 201016 anos comment_133113 a intensidade varia conforma a luz do ambiente. Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos Autor comment_133278 Mas no caso, mesmo estando totalmente escuro, a luz continua fraca, não conseguindo ver as teclas. Por um caso, seria algum aplicativo instalado que possa estar causando o problema? Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133304 Que tal limpar as teclas? assim você consegue enxergar a luz passando por elas. (brincadeira) Até onde sei, quando fica escuro, a luz fica ainda mais fraca, para não atrapalhar o uso... mas você pode controlar a luminosidade com os botões que disseram antes. Se ainda assim você não conseguir enxergar as teclas, você pode ter dois problemas: hardware ou visão. Dificilmente seria um problema de Software... mas nada é impossível. Por acaso você instalou alguma coisa ultimamente e depois ficou assim? Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133312 De repente, você poderia tentar também: http://labtick.proculo.de/ LM Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.