Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13398 pelo que percebi o iPhone 3G vai mlhorar na camara e tb vai ser mais fino pq vai ter o tal ecra OLED...eu quero comprar um, mx como so devo comprar la para setembro, ai ja vai haver o 3G de certeza !! Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13401 vejam o que diz um site espanhol sobr o novo iPhone http://mundomac.org/manuel-angel/iphone-20-¿que-mejorar Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13409 Quanto a esperar uma nova versão do iPhone, vale lembrar que um novo modelo significa muito provavelmente a necessidade de um novo "crack" para destravamento o que soma mais alguns meses nessa espera... Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13448 Pretendo comprar o meu agora em maio, que estarei em NYC e, certamente, não haverá os 3G já disponíveis neste mês. De qualquer maneira, não sei até que ponto o 3G me será útil... Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13462 É. O 3G talvez tb nao me será util. Pacote 3G não é barato, e não sou esse de precisar de internet na rua a qlqr instante. Esperar um hotspot não vai me matar. E quanto à transferencia de musica via bluetooth, sei nao. Eu quando vou pegar umas 4 musicas do meu celular, ou do de amigos, fico esperando uns 4 a 5 min pra terminar de transferir. Acho o bluetooth pra esse tipo de transferencia lento. Ai não acho que a apple vai usar isso pro povo ficar reclamando "ahh. eh mto lento esse aparelho" . igual. sabe o iChat e aqueles recursos de video? Que ele troca o fundo e tal? Tava mostrnado pra um amigo, e tinha um cara atras, na hora que ele pediu pra todo mundo sair da frente [pra detecção do fundo], o cara q tava atras nao saiu. E o mac ficou "detectando fundo". Ai o cara "que laptop lento!". ¬¬ Essa detecção de fundo só detecta quando o fundo não está se mexendo. enfim. Tlvz uma camera de melhor qualidade. Com foco, ISO e tal. Essa da LG ai. Meu deus. É uma camera fotografica que vc consegue usar como celular. Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos comment_13491 É isso mesmo!! Vou comprar o meu bem satisfeita, pois as vantagens adicionais do iPhone não são coisas que morrerei sem elas. Acho, inclusive, que até isto ficar redondo aqui no Brasil vai levar um tempão e muita dor de cabeça. Lá mais para frente, quando - quem sabe - já estiver tudo regularizado aqui, o 3G mais popularizado e barato (inclusive os pacotes de conta) nós troquemos o nosso por um 3G.. Abraços. Denunciar
Postado 19 de maio de 200818 anos comment_17201 Depende das tuas necessidades. Pra mim, um iPhone já tá bom demais.. Beijao! Denunciar
Postado 20 de maio de 200818 anos comment_17262 Sonho é Bluetooth estéreo, perco varias ligações qd me distraio com o iPod, fora o cabo enrroscando nas pessoas no onibus, e só não comprei um iPhone ainda por causa desse Bluetooth capado, fiquei diversas vezes tentado a comprar o N95... Denunciar
Postado 20 de maio de 200818 anos Autor comment_17292 O N95 é em excelente aparelho! Problemas: grande, pesado, muito software inútel já instalados, gps nokia é fraco fraco fraco, bem caro, ausência de teclado qwert e touch. Depois que comprei o htc touch cruise, vendi o n95. Batboy, se quiser comprar um bom aparelho, compra o htc touch cruise ou espera o novo iphone. Aqui!! Denunciar
Postado 20 de maio de 200818 anos comment_17297 Pessoal, nao tem jeito. Tenho que esperar pela nova geracao do iPhone. Nenhuma loja da Apple aqui em NY ou NJ tem o aparelho atual... TOTALMENTE, 100% fora de estoque. Estarei de volta no proximo domingo e sei que eles nao reaparecerao nas lojas ate la. So espero conseguir comprar ai do Brasil depois. Espero realmente que ele chegue LEGALMENTE ao nosso pais (o problema vai ser o preco dele ai...) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.