Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa transparente com MagSafe para iPhone 15 Pro


Posts Recomendados

Olá a todos!

Há algumas semanas comprei uma capa transparente para o meu iPhone 15 Pro, da marca "Ringke". Custou-me cerca de R$130,00, então não esperava muito dela embora tenha atendido o fim a que se destinava. Porém percebi que as bordas dela (de TPU), começaram a amarelar, o que é inevitável com o tempo.

Passei, então, a cogitar a aquisição da capa transparente oficial da Apple, inteira em policarbonato, e que, segundo relatos, demora anos para amarelar. Só que ela custa quase meio salário mínimo, o que me leva a refletir se vale mesmo a pena.

Alguém por aqui que tenha comprado pode trazer algum feedback?

Ps.: Tenho, também uma capa Spigen MagFit Armor (a melhor que comprei até agora), mas ela esconde praticamente o iPhone inteiro. Eu queria, também, uma transparente, para usar em ocasiões específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não tenho essa coragem. O material é o mesmo, só muda a marca, então… 

Prefiro comprar várias transparentes e ir trocando. 
Hj uso a da Joyroom, foi a melhor que encontrei. Ela protege bem a câmera, pq realmente é um pouco mais alta no relevo de proteção. 
Diz que não amarela. Mas duvido…porém senti confiança nela, foi a melhor que já adquiri até hj e ainda não tá amarela. 
 

Minha dica é carregar sem capinha, pois é um momento que aquece, e é o aquecimento que faz a capa amarelar. Vai demorar bem mais para ficar amarela. 
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...