Postado 12 de novembro de 200916 anos comment_101302 Eu comprei um de neoprene numa loja de informática convencional num shopping daqui mesmo. A única coisa que eu tenho como ponto negativo pra ela é que foi a menor que eu encontrei e ainda assim é de 14". Dá uma folguinha, mas nada demais. Tem ziper duplo, e carrego meu macbook dentro dela na mochila e nunca tive problema.O preço eu não sei, mas não foi muito cara não. Obviamente não é um case top de linha, mas tá quebrando o galho melhor do que eu esperava. Qual a função dessas case LUVAS? Alguem me diz? Porque nao é para transporte, certo? entao p/ que exxatamente servem? Denunciar
Postado 12 de novembro de 200916 anos comment_101311 Qual a função dessas case LUVAS? Alguem me diz? Porque nao é para transporte, certo? entao p/ que exxatamente servem? Só proteção contra poeira, água e riscos, pra quedas não eh seguro. Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101501 Eu uso uma luva da Noteship, cumpre bem o seu papel, mas eu sou muito fã das Built NY, um dia eu compro uma =D Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101505 Eu possuo uma Sleeve da Built NY, foi carinha, mas vale o preço que se paga! Ela é a prova d'agua, tem três bolsos na frente e as bordas dela são maiores, acredito que para amenizar os impactos! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101510 Só proteção contra poeira, água e riscos, pra quedas não eh seguro. A Idéia, é parar de usar e guardar? Ah p/ mim n serve o meu fica ligado 24 horas =D Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101519 Eu possuo uma Sleeve da Built NY, foi carinha, mas vale o preço que se paga!Ela é a prova d'agua, tem três bolsos na frente e as bordas dela são maiores, acredito que para amenizar os impactos! Nossa, que massa, tbem queria uma dessa justamento pelas bordas, mas a modelo mais simples ja ta bom pra mim. Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101522 Eu possuo uma Sleeve da Built NY, foi carinha, mas vale o preço que se paga!Ela é a prova d'agua, tem três bolsos na frente e as bordas dela são maiores, acredito que para amenizar os impactos! São muito Pro essas luvas! Comprou onde e pagou quanto? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.