Cristian Biazzetti Postado 30 de março Denunciar Compartilhar Postado 30 de março Oi pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço. eu liguei um monitor no iPad e eu só vejo o espelhamento, como faço pra estender e usar o monitor como segunda tela? Estou usando iPadOS 17.4.1 obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 3 de abril Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril Em 30/03/2024 at 11:45, Cristian Biazzetti disse: Oi pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço. eu liguei um monitor no iPad e eu só vejo o espelhamento, como faço pra estender e usar o monitor como segunda tela? Estou usando iPadOS 17.4.1 obrigado! vc quer usar o iPad como segunda tela no Mac certo? ajustes do sistema - telas - seleciona o iPad - usar como ali seleciona se quer como tela estendida, principal ou espelhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristian Biazzetti Postado 3 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril Agora, marcosfisica disse: vc quer usar o iPad como segunda tela no Mac certo? ajustes do sistema - telas - seleciona o iPad - usar como ali seleciona se quer como tela estendida, principal ou espelhada. oi Marcos, bom dia... td bem? Não... não é ele como segunda tela... mas usar o ipad com um outro monitor. Eu entrei em contato no suporte da Apple e aparentemente eles acham que o problema está no outro monitor, dizem que a resolução de 1600x900 é mais baixa do que deveria.... sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.