Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bug com as placas de video!

Featured Replies

Postado

Bom galera, oque acham?

Eu acho que naoe nda serio, qndo estou jogando a troca entre as placas e imperceptivel! achoque daqui a pouco a Apple lanca uma correcao!

http://www.youtube.com/watch?v=zkfTPYvMuPo

Nao reparem na minha cara ! kaKKOAOk acabei dechegar do trabalho koaoKAOkok abracos! rs

• Respostas 13
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hehe, ficou bacana a "dúvida por vídeo", nunca tinha visto alguém postar assim.

Parece um bug mesmo, ficou bem nítida a diferença no vídeo...

Editado por wafi

Postado

Bom, pq o Macbook trocaria de placa ao ativar o modo full screen do vídeo? Isso não faz sentido algum! Eu acho que não tá ocorrendo troca nenhuma de placa de vídeo, talvez seja culpa da Intel mesmo pelo lag.

Postado
  • Autor

Ahahah como assim nunca tinha visto alguemposta assim wafi>? okaokAOKA

Bom parece que esse bug nao e nda d mais rs , eusou meio xato pra essas coisas rs!

Postado
  • Autor
Bom, pq o Macbook trocaria de placa ao ativar o modo full screen do vídeo? Isso não faz sentido algum! Eu acho que não tá ocorrendo troca nenhuma de placa de vídeo, talvez seja culpa da Intel mesmo pelo lag.

Supertek, eu acho q rola a troca , vc reparou q qndo eu deixei soh a gt330 nao deu bug nenhum? sei lah ne voufzer maisuns testes aki! abracos!

Postado
Supertek, eu acho q rola a troca , vc reparou q qndo eu deixei soh a gt330 nao deu bug nenhum? sei lah ne voufzer maisuns testes aki! abracos!

Então, é oq eu falei, eu ACHO que o lag que você vê é culpa da placa integrada da Intel que permanece ativa o tempo todo, apenas isso e não ocorre troca de placa de vídeo.

Postado
  • Autor
Então, é oq eu falei, eu ACHO que o lag que você vê é culpa da placa integrada da Intel que permanece ativa o tempo todo, apenas isso e não ocorre troca de placa de vídeo.

Ahhhhh intedi agr, nosssssa , rs maissera que a placadevideo da intel e taoruin assim? vou esperar p ver , se for isso mesmo voude gt 330 full time! koaoKAOKako abracos!

Postado

kibezito, e essas tatoos, vai entrar pra yakuza? <_<

Acho que um video em tela cheia não é o suficiente pro sistema trocar de placa, digo isso porque já rodei videos pesados na minha Intel X3100 porcalhona e vai na boa. Coloca o link desse video que assististe, vou fazer um teste.

Postado
  • Autor

rs, yakuza? XD

intao aki tbmroda deboa os videos , e soh essa travadinha q ta meencomodando! rs

Postado
  • Autor
<_< yakuza? eles iam querer cortar meu dedinho! haha
Postado

Acho que tem outra variável que não foi contada: Flash.

Qual a versão do flash que você tá usando? Ela tem a aceleração de vídeo já (v. 10)?

Isso ocorre em um filme no quicktime ou itunes?

Postado
  • Autor
Acho que tem outra variável que não foi contada: Flash.

Qual a versão do flash que você tá usando? Ela tem a aceleração de vídeo já (v. 10)?

Isso ocorre em um filme no quicktime ou itunes?

Fla everson, bem lembrado!

Bom a versao do fp e essa

post-12368-1271893781_thumb.png

atualizei para a ultima versao e o "problema" continua!

Nao sei oque pode ser rs.....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Instalei o gfxCardStatus e realmente rola a troca da placa de video quando assisto algum video um full screen, Appleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cade a correção?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.