Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130304 Bom galera, oque acham? Eu acho que naoe nda serio, qndo estou jogando a troca entre as placas e imperceptivel! achoque daqui a pouco a Apple lanca uma correcao! http://www.youtube.com/watch?v=zkfTPYvMuPo Nao reparem na minha cara ! kaKKOAOk acabei dechegar do trabalho koaoKAOkok abracos! rs Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130307 Hehe, ficou bacana a "dúvida por vídeo", nunca tinha visto alguém postar assim. Parece um bug mesmo, ficou bem nítida a diferença no vídeo... Editado 21 de abril de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130309 Bom, pq o Macbook trocaria de placa ao ativar o modo full screen do vídeo? Isso não faz sentido algum! Eu acho que não tá ocorrendo troca nenhuma de placa de vídeo, talvez seja culpa da Intel mesmo pelo lag. Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos Autor comment_130311 Ahahah como assim nunca tinha visto alguemposta assim wafi>? okaokAOKA Bom parece que esse bug nao e nda d mais rs , eusou meio xato pra essas coisas rs! Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos Autor comment_130313 Bom, pq o Macbook trocaria de placa ao ativar o modo full screen do vídeo? Isso não faz sentido algum! Eu acho que não tá ocorrendo troca nenhuma de placa de vídeo, talvez seja culpa da Intel mesmo pelo lag. Supertek, eu acho q rola a troca , vc reparou q qndo eu deixei soh a gt330 nao deu bug nenhum? sei lah ne voufzer maisuns testes aki! abracos! Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130316 Supertek, eu acho q rola a troca , vc reparou q qndo eu deixei soh a gt330 nao deu bug nenhum? sei lah ne voufzer maisuns testes aki! abracos! Então, é oq eu falei, eu ACHO que o lag que você vê é culpa da placa integrada da Intel que permanece ativa o tempo todo, apenas isso e não ocorre troca de placa de vídeo. Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos Autor comment_130317 Então, é oq eu falei, eu ACHO que o lag que você vê é culpa da placa integrada da Intel que permanece ativa o tempo todo, apenas isso e não ocorre troca de placa de vídeo. Ahhhhh intedi agr, nosssssa , rs maissera que a placadevideo da intel e taoruin assim? vou esperar p ver , se for isso mesmo voude gt 330 full time! koaoKAOKako abracos! Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130319 kibezito, e essas tatoos, vai entrar pra yakuza? Acho que um video em tela cheia não é o suficiente pro sistema trocar de placa, digo isso porque já rodei videos pesados na minha Intel X3100 porcalhona e vai na boa. Coloca o link desse video que assististe, vou fazer um teste. Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos Autor comment_130343 rs, yakuza? XD intao aki tbmroda deboa os videos , e soh essa travadinha q ta meencomodando! rs Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos Autor comment_130344 yakuza? eles iam querer cortar meu dedinho! haha Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130359 Acho que tem outra variável que não foi contada: Flash. Qual a versão do flash que você tá usando? Ela tem a aceleração de vídeo já (v. 10)? Isso ocorre em um filme no quicktime ou itunes? Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos Autor comment_130468 Acho que tem outra variável que não foi contada: Flash.Qual a versão do flash que você tá usando? Ela tem a aceleração de vídeo já (v. 10)? Isso ocorre em um filme no quicktime ou itunes? Fla everson, bem lembrado! Bom a versao do fp e essa atualizei para a ultima versao e o "problema" continua! Nao sei oque pode ser rs..... Denunciar
Postado 9 de maio de 201016 anos Autor comment_133759 Instalei o gfxCardStatus e realmente rola a troca da placa de video quando assisto algum video um full screen, Appleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cade a correção? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.