Postado 5 de maio de 201016 anos comment_133192 Eu baixei, depois executo ? Só isso ? Sim, windows xp, e pelo que vi ele nao funciona no 7 ? Editado 5 de maio de 201016 anos por Luciana2608 Denunciar
Postado 7 de maio de 201016 anos comment_133576 Tentei editar e nao consegui. Fiz tudo certo, como vcs me indicaram e correu tudo bem. Mass qdo fui criar outra conta, segui os mesmos passos, mas qdo baixo o app fica gravado apenas o ultimo. O que fiz de errado ?? rs Denunciar
Postado 10 de maio de 201016 anos comment_133956 Alguem conhece algum App pra iPod e iPad de automação para lanchonetes e restaurantes? Controle de estoque, fluxo de caixa, pedido, fechar conta de mesa etc.. Denunciar
Postado 10 de maio de 201016 anos comment_133960 Alguem conhece algum App pra iPod e iPad de automação para lanchonetes e restaurantes? Controle de estoque, fluxo de caixa, pedido, fechar conta de mesa etc.. Square seria perfeito não? abraços Denunciar
Postado 10 de agosto de 201015 anos comment_147955 Square seria perfeito não?abraços Poisé, já falaram desse, mas pelo que li ele funciona só como pagamento, e não como ferramenta administrativa nessa questão de controle de estoque e tudo mais.... O restaurante de Sidney, se não me engano, fez um cardápio... imagino que tenha essa entrada/saida, gerenciamento de pedidos tb por trás. Seria mais algo parecido com aquilo. É fácil achar alguem pra programar um app pra mim? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.