March 15, 20242 yr comment_1509480 Album sabe como fazer o layout do Magic Keyboard funcionar no Windows da mesma forma que no Mac? Queer dizer: para cedilha, option+C, acento agudo option+E etc etc. Pareei o teclado com meu PC de trabalho (a empresa não me deixa mais trabalhar com meu Mac pessoal), mas muitas teclas nao funcionam como deveriam. Obrigado Report
March 15, 20242 yr comment_1509503 Uso um magic keyboard e um magic mouse aqui no windows do trabalho...a melhor config que consegui foi adicionando um layout de teclado estados unidos (internacional). Report
March 15, 20242 yr comment_1509655 6 horas atrás, FЯΞD disse: Uso um magic keyboard e um magic mouse aqui no windows do trabalho...a melhor config que consegui foi adicionando um layout de teclado estados unidos (internacional). Como que vc consegue o º, ª e § no windows? No mac faço com option + 0, 9 ou 6. Mas no Windows não consegui. Uso um teclado mini, sem a parte numérica. Tentei o alt 166 e 167, como aprendi na adolescência quando comecei a digitar, mas não funcionou não. Report