Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de conexão com HD externo thunderbolt


Posts Recomendados

Oi pessoal, espero possam ajudar. Tenho um WD My Book VelociRaptor Duo 2TB External Dual Hard Drive Storage RAID Thunderbolt que conecto com um MacMini 2018 e o que está acontecendo é a sua desconexão quando o mini entre em repouso. Tanto o VelociRaptor quanto o Mini tem 2 entradas Thunderbolt e eu já fiz todas as conexões possíveis e não dá certo. Apesar disso ele volta a aparecer no Finder ou quanto eu desligo e ligo o computador ou quando eu tiro o plug de força do WD e insiro novamente (isso com o computador ligado). Feita a conexão os arquivos que estão nele aparecem normalmente e ele está totalmente operativo. Ele está formatado como JHFS+ e vem com 2 hds de 1 TB cada que estou usando individualmente e não como espelho. Pra finalizar uma das pontas do cabo Thunderbolt está com fita isolante pois já estava começando a aparecer os fios. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

10 horas atrás, GeekSauro disse:

Não tem a ver com aquela opção de colocar os discos rígidos em repouso após um tempo x de inatividade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tinha deixado (e está) desabilitado. O que deixei desabilitado agora foi a opção de dormir quando o monitor está desligado. Os dois nas configurações de energia. É curioso, hoje ele estava desabilitado, tirei o plug da força dele, reconectei e ele foi reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...