Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar MacBook Pro pelo eBay??

Featured Replies

Postado

Olá,

tava zapiando pela internet e fui conferir se era possível comprar mac no exterior e receber aki no Brasil.. o que seria BEM mais barato..

Entaum, encontrei essa possibilidade no eBay (esse por exemplo, entre outros: http://cgi.ebay.com/NEW-Apple-Macbook-Pro-...VWQQrdZ1QQcmdZV

iewItem://http://cgi.ebay.com/NEW-Apple-Macbo...QQcmdZV

iewItem

mas gostaria se saber se isso é confiavel, se vou mesmo receber o produto? naum vai fcar preso na lafandega? e em caso de defeitos??

ALguem ai jah comprou ou sabe se alguem que tenha comprado???

vlw, kleber

• Respostas 7
  • Visualizações 7.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Buenas

Não rola, pai.

Eles não enviam para fora dos EUA, se enviarem via Fedex vai custar bem caro.

E se parar na alfândega, lá se vão 60% de impostos, eu q diga qd reteram meu iBook...

Mas realmente o preço é tentador.

Aloha

Marcio

Postado

Bom, a palavra não dá, é muito "forte".

Eu compro sempre coisas no ebay! Sempre digo, pelo menos 1 vez por mes compro algo. Eles mandam sim para o Brasil (nem todos os vendedores, mas um bom numero o faz).

Compro muitas coisas que vem por Priority Mail (recebo em até 10 dias no max) alguns por Fedex. O maior frete que paguei foi $50 que dependendo do produto vale a pena.

Nunca, eu disse nunca tive produto parado na alfandega. Ja comprei iPhones, HDs, HD Externo, Cabos HDMI, etc, etc....

Agora um note já é algo mais arriscado, mas se mesmo assim for arriscar, sugiro escolher o envio por Priority Mail (Correios Americanos), pedir pra vendedor enviar como Gift e declarar um valor baixo.

Fica aqui minha sugestão.

Abraços

Pavini

Postado
Bom, a palavra não dá, é muito "forte".

Eu compro sempre coisas no ebay! Sempre digo, pelo menos 1 vez por mes compro algo. Eles mandam sim para o Brasil (nem todos os vendedores, mas um bom numero o faz).

Compro muitas coisas que vem por Priority Mail (recebo em até 10 dias no max) alguns por Fedex. O maior frete que paguei foi $50 que dependendo do produto vale a pena.

Nunca, eu disse nunca tive produto parado na alfandega. Ja comprei iPhones, HDs, HD Externo, Cabos HDMI, etc, etc....

Agora um note já é algo mais arriscado, mas se mesmo assim for arriscar, sugiro escolher o envio por Priority Mail (Correios Americanos), pedir pra vendedor enviar como Gift e declarar um valor baixo.

Fica aqui minha sugestão.

Abraços

Pavini

Explica melhor gostei da tua idéia

valeu!!

• 2 anos depois...
Postado

Galera, dando uma revivada no topico, alguem comprou macbook pro no ebay nos ultimos tempos?

Foi taxado?

Tenho pedido varias coisas do ebay, inclusive eletronicos, e ate hj nao fui taxado.

Como nao pedi nada do porte de um notebook ainda, queria saber a experiencia de quem ja fez essa aventura.

Abs

Postado
Galera, dando uma revivada no topico, alguem comprou macbook pro no ebay nos ultimos tempos?

Foi taxado?

Tenho pedido varias coisas do ebay, inclusive eletronicos, e ate hj nao fui taxado.

Como nao pedi nada do porte de um notebook ainda, queria saber a experiencia de quem ja fez essa aventura.

Abs

O risco é BEM grande : /

abraços

Postado

É... o risco é grande. Embora os revendedores do Ebay geralmente sejam confiáveis, o risco de algo parar na alfândega existe. Já comprei box de dvd de 200 dólares direto da Amazon (sem ser marcado como gift) e não parou na alfândega. E tb sempre compro coisinhas no Ebay. Nunca parou.

Esta semana um amigo aqui do escritório comprou um DVD e ele teve q retirar lá no correio e pagar, MESMO o vendedor tendo declarado como gift de 10 dólares. Parece q é meio roleta russa: eles pegam alguns pacotes como "exemplo".

Postado

Acho legal quando alguém dá essa sugestão de declarar como "Gift" num valor mais baixo.

Eventualmente isso pode até funcionar se o cara for sortudo, mas se amparar nisso pra comprar algo pelo ebay é um erro imenso. É achar que os caras da alfândega são uns completos idiotas que não sabem fazer busca no google...

Garanto uma coisa pra vocês: os agentes são tudo menos isso, ainda mais levando em conta o grau de picaretagem que rola no brasil. Esses aí ninguém tapeia com esse tipo de ação não.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.