Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12837 Olá, tava zapiando pela internet e fui conferir se era possível comprar mac no exterior e receber aki no Brasil.. o que seria BEM mais barato.. Entaum, encontrei essa possibilidade no eBay (esse por exemplo, entre outros: http://cgi.ebay.com/NEW-Apple-Macbook-Pro-...VWQQrdZ1QQcmdZV iewItem://http://cgi.ebay.com/NEW-Apple-Macbo...QQcmdZV iewItem mas gostaria se saber se isso é confiavel, se vou mesmo receber o produto? naum vai fcar preso na lafandega? e em caso de defeitos?? ALguem ai jah comprou ou sabe se alguem que tenha comprado??? vlw, kleber Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12852 Buenas Não rola, pai. Eles não enviam para fora dos EUA, se enviarem via Fedex vai custar bem caro. E se parar na alfândega, lá se vão 60% de impostos, eu q diga qd reteram meu iBook... Mas realmente o preço é tentador. Aloha Marcio Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12855 Bom, a palavra não dá, é muito "forte". Eu compro sempre coisas no ebay! Sempre digo, pelo menos 1 vez por mes compro algo. Eles mandam sim para o Brasil (nem todos os vendedores, mas um bom numero o faz). Compro muitas coisas que vem por Priority Mail (recebo em até 10 dias no max) alguns por Fedex. O maior frete que paguei foi $50 que dependendo do produto vale a pena. Nunca, eu disse nunca tive produto parado na alfandega. Ja comprei iPhones, HDs, HD Externo, Cabos HDMI, etc, etc.... Agora um note já é algo mais arriscado, mas se mesmo assim for arriscar, sugiro escolher o envio por Priority Mail (Correios Americanos), pedir pra vendedor enviar como Gift e declarar um valor baixo. Fica aqui minha sugestão. Abraços Pavini Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos comment_13140 Bom, a palavra não dá, é muito "forte".Eu compro sempre coisas no ebay! Sempre digo, pelo menos 1 vez por mes compro algo. Eles mandam sim para o Brasil (nem todos os vendedores, mas um bom numero o faz). Compro muitas coisas que vem por Priority Mail (recebo em até 10 dias no max) alguns por Fedex. O maior frete que paguei foi $50 que dependendo do produto vale a pena. Nunca, eu disse nunca tive produto parado na alfandega. Ja comprei iPhones, HDs, HD Externo, Cabos HDMI, etc, etc.... Agora um note já é algo mais arriscado, mas se mesmo assim for arriscar, sugiro escolher o envio por Priority Mail (Correios Americanos), pedir pra vendedor enviar como Gift e declarar um valor baixo. Fica aqui minha sugestão. Abraços Pavini Explica melhor gostei da tua idéia valeu!! Denunciar
Postado 23 de junho de 201016 anos comment_140911 Galera, dando uma revivada no topico, alguem comprou macbook pro no ebay nos ultimos tempos? Foi taxado? Tenho pedido varias coisas do ebay, inclusive eletronicos, e ate hj nao fui taxado. Como nao pedi nada do porte de um notebook ainda, queria saber a experiencia de quem ja fez essa aventura. Abs Denunciar
Postado 23 de junho de 201016 anos comment_140939 Galera, dando uma revivada no topico, alguem comprou macbook pro no ebay nos ultimos tempos?Foi taxado? Tenho pedido varias coisas do ebay, inclusive eletronicos, e ate hj nao fui taxado. Como nao pedi nada do porte de um notebook ainda, queria saber a experiencia de quem ja fez essa aventura. Abs O risco é BEM grande : / abraços Denunciar
Postado 23 de junho de 201016 anos comment_140951 É... o risco é grande. Embora os revendedores do Ebay geralmente sejam confiáveis, o risco de algo parar na alfândega existe. Já comprei box de dvd de 200 dólares direto da Amazon (sem ser marcado como gift) e não parou na alfândega. E tb sempre compro coisinhas no Ebay. Nunca parou. Esta semana um amigo aqui do escritório comprou um DVD e ele teve q retirar lá no correio e pagar, MESMO o vendedor tendo declarado como gift de 10 dólares. Parece q é meio roleta russa: eles pegam alguns pacotes como "exemplo". Denunciar
Postado 23 de junho de 201016 anos comment_141003 Acho legal quando alguém dá essa sugestão de declarar como "Gift" num valor mais baixo. Eventualmente isso pode até funcionar se o cara for sortudo, mas se amparar nisso pra comprar algo pelo ebay é um erro imenso. É achar que os caras da alfândega são uns completos idiotas que não sabem fazer busca no google... Garanto uma coisa pra vocês: os agentes são tudo menos isso, ainda mais levando em conta o grau de picaretagem que rola no brasil. Esses aí ninguém tapeia com esse tipo de ação não. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.