mactulio Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 É só aqui ou o Safari anda engasgando demais para abrir as páginas? Trabalho com Wordpress , utilizando o Elementor e no Safari é uma lerdeza. Quando migro para o Chrome fica tudo fluido. As paginas carregam até rápida. Já ouvi relatos que pode ter haver com a Privacidade do Safari. Mas já mexi em tudo e nada. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 29 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2024 1 hora atrás, mactulio disse: É só aqui ou o Safari anda engasgando demais para abrir as páginas? Trabalho com Wordpress , utilizando o Elementor e no Safari é uma lerdeza. Quando migro para o Chrome fica tudo fluido. As paginas carregam até rápida. Já ouvi relatos que pode ter haver com a Privacidade do Safari. Mas já mexi em tudo e nada. Anda tudo lerdo nos últimos tempos rs até AW 7 ficou lerdo com o OS novo rs Safari anda sim batendo recorde de lerdeza! Citar
Mateus1320 Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Ta usando alguma extensão? Aqui o Safari não abre algumas páginas quando habilito as opções de ECH e filtragem HTTP3 no AdGuard. Em outros navegadores as paginas abrem normalmente mesmo com as opções habilitadas. Tirando isso acredito que não deva ser as opções de privacidade, aqui utilizo o Safari no máximo também. Citar
Marcelozao Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 Eu tive esse problema e era DNS do meu provedor, adicionei o famoso 8.8.8.8 e voltou. Citar
GeekSauro Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 11 minutos atrás, Marcelozao disse: Eu tive esse problema e era DNS do meu provedor, adicionei o famoso 8.8.8.8 e voltou. Aqui vira e mexe ta dando problema de DNS, tentei o 8888 esses dias e descacetou de vez rss. Não é sempre que acontece, agora acho até que deu uma parada, mas era um porre. Citar
joel.cachioli Postado 1 de março de 2024 Denunciar Postado 1 de março de 2024 8.8.8.8 é google. Tão deixando ele ver tudo q vcs acessam kkkk melhor usar o 1.1.1.1 Citar
Marcelozao Postado 2 de março de 2024 Denunciar Postado 2 de março de 2024 19 horas atrás, joel.cachioli disse: 8.8.8.8 é google. Tão deixando ele ver tudo q vcs acessam kkkk melhor usar o 1.1.1.1 Rapaz num tem jeito tenho Alexa e Google Next, já sabem kkkk Citar
mactulio Postado 2 de março de 2024 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2024 Em 01/03/2024 at 09:10, Mateus1320 disse: Ta usando alguma extensão? Aqui o Safari não abre algumas páginas quando habilito as opções de ECH e filtragem HTTP3 no AdGuard. Em outros navegadores as paginas abrem normalmente mesmo com as opções habilitadas. Tirando isso acredito que não deva ser as opções de privacidade, aqui utilizo o Safari no máximo também. Nem lembrava que tinha extensões no Safari kkk! Uso só no Chrome. Até olhei aqui e realmente não tem nada instalado no Safari Em 01/03/2024 at 11:16, GeekSauro disse: Aqui vira e mexe ta dando problema de DNS, tentei o 8888 esses dias e descacetou de vez rss. Não é sempre que acontece, agora acho até que deu uma parada, mas era um porre. Uai! Vou testar. Você costuma alterar o DNS no seu roteador ou no computador Citar
GeekSauro Postado 2 de março de 2024 Denunciar Postado 2 de março de 2024 Uai! Vou testar. Você costuma alterar o DNS no seu roteador ou no computadorTestei só no navegador. Pode ser isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk mactulio 1 Citar
joel.cachioli Postado 4 de março de 2024 Denunciar Postado 4 de março de 2024 Em 02/03/2024 at 09:02, Marcelozao disse: Rapaz num tem jeito tenho Alexa e Google Next, já sabem kkkk uma coisa é eles terem acesso ao que você pede aos assistentes... confiar no Google como DNS de toda sua rede é muito pra mim kkkkk Marcelozao 1 Citar
RicardoLuis Postado 11 de março de 2024 Denunciar Postado 11 de março de 2024 Minha dica: não use Chrome! É o navegador mais pesado e em qualquer Mac ele consome mais memória e afins. Eu também tenho um iMac antigo e acabo por vezes usando o Chrome por causa de favoritos e senhas salvas, mas percebo de cara a lentidão em todo o sistema quando o navegador tá com tipo 2 abas abertas. Se eu tivesse um Mac bom (tô ainda rodando o High Sierra) só usaria Safari. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.