Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise sobre o Mighty Mouse?

Featured Replies

Postado
Eu não gosto do Mighty. Acho ele meio desajeitado, o lance do botão direito não funciona em algumas aplicações (jogos por exemplo) e dá bastante problema e você tem que ficar limpando sempre.

Se eu fosse você iria de Microsoft ou Logitech. Tenho um Microsoft Explorer 3.0 e um Logitech MX500 há uns 5 anos e ambos continuam 100%.

Olá léo, eu tava dando uma olhada no mouse Logitech que vc falou...eu gostaria de saber se este scrool na lateral consegue fazer a função de horizonta e vertical....pois se conseguir ai sim será um baita concorrente...pois eu viciei no scrool360, mas se eu conseguir outro com horizonta e vertical já esta bom..

• Respostas 24
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olha... eu tô ficando cismada com o MM..

To acostumada com mouses mais leves ... achei ele muito pesado

Tô pensando em tira-lo do meu Imac e usar um da Microsoft que eu tinha no PC..

Postado
Eu não gosto do Mighty. Acho ele meio desajeitado, o lance do botão direito não funciona em algumas aplicações (jogos por exemplo) e dá bastante problema e você tem que ficar limpando sempre.

Se eu fosse você iria de Microsoft ou Logitech. Tenho um Microsoft Explorer 3.0 e um Logitech MX500 há uns 5 anos e ambos continuam 100%.

Olá léo, eu tava dando uma olhada no mouse Logitech que vc falou...eu gostaria de saber se este scrool na lateral consegue fazer a função de horizonta e vertical....pois se conseguir ai sim será um baita concorrente...pois eu viciei no scrool360, mas se eu conseguir outro com horizonta e vertical já esta bom..

É bem provável que consiga isso com um MX500, tenho um MX Revolution (sucessor do sucessor dele) que faz isso.

Vou dizer o que consigo fazer com ele (MX REVOLUTION):

Scrool lateral: Aumentar e Diminuir volume

Scrool lateral (clique): abrir iTunes

Botão Lateral 1 (setinha): Dashboard (Exibir mesa)

Botão Lateral 2 (setinha): Dashboard (Exibir todos os aplicativos)

Scrool: Rolagem da tela modo spinning (por até 7 segundos sem parar)

Scrool (clique): Fechar janela (mesmo que Maça+W)

Scrol - inclinar pra esquerda: Voltar para tela anterior no navegador

Scrol - inclinar pra direita: Avançar para tela seguinte no navegador

Botão search (botão pequeno, prata, logo abaixo da scrool) - Abrir link em nova aba

logitech-mx-revolution.jpg

Ah, sem falar nos dois botões normais, direito e esquerdo!

Postado

cara, sobre o mighty mouse eu n sei, agora esse da logitec parece um cruzador estelar kkkk

Postado

Olá Fred! O MX500 não tem clique lateral da mouse wheel mas ele é um mouse já antigo da Logitech. Entretanto os modelos mais novos tipo o MX Revolution tem.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.