Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp e Notificações


Posts Recomendados

De uma hora para outra, meu Whatsapp no iPhone parou de receber notificações. Eu tinha que abrir o mensageiro para poder ver as novas mensagens e isso estava me dando transtornos.
Procurando uma solução, achei um vídeo de um cara que mostra várias opções e uma delas era redefinir os ajustes de redes e foi o que resolveu o meu problema. 
O inconveniente é que perdemos todas as redes cadastradas e fica chato toda vez ficar pedido novamente os logins.
E recentemente, depois de alguns dias, voltou a acontecer. Simplesmente para e não recebo mais nada!
Mais alguém  já passou por isso? Eu lembro que nas tentativas de ajustar, apaguei o Whats e re-instalei sem fazer backup e, mesmo assim, não funcionou! Só com o procedimento de redefinição de rede!🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

21 minutos atrás, Dellas_Capua disse:

De uma hora para outra, meu Whatsapp no iPhone parou de receber notificações. Eu tinha que abrir o mensageiro para poder ver as novas mensagens e isso estava me dando transtornos.
Procurando uma solução, achei um vídeo de um cara que mostra várias opções e uma delas era redefinir os ajustes de redes e foi o que resolveu o meu problema. 
O inconveniente é que perdemos todas as redes cadastradas e fica chato toda vez ficar pedido novamente os logins.
E recentemente, depois de alguns dias, voltou a acontecer. Simplesmente para e não recebo mais nada!
Mais alguém  já passou por isso? Eu lembro que nas tentativas de ajustar, apaguei o Whats e re-instalei sem fazer backup e, mesmo assim, não funcionou! Só com o procedimento de redefinição de rede!🙄

Aqui já aconteceu 2x isso. Em ambas a solução foi resetar as configurações de notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 at 20:49, Marcelo Melo disse:

Aqui já aconteceu 2x isso. Em ambas a solução foi resetar as configurações de notificações.

Opa Marcelo!
Cara, resolveu meu problema. Eu não tinha visto essa opção. Sabe, sempre esteve ali mas nunca tinha prestado atenção!
Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 14/03/2024 at 08:03, Cadim disse:

Se puderem mandar o passo a passo aí.... porque procurei essa função e também não achei 🤣

Brother ...
No próprio Whatsapp,
Configurações -> Notificações -> Redefinir configurações de notificação
Simplesmente volta tudo como era antes. Se você tiver grupos e eles estiveram silenciados, volta tudo ao normal.
Mas resolveu o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...