Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se um iPhone é realmente novo e nunca foi aberto?


Posts Recomendados

Olá gente! 

Uma pessoa me ofereceu um iPhone 15 pro vindo dos EUA. Ele está bem mais barato, pq a foi retirado da caixa apenas para passar pela alfândega, de acordo com o vendedor. O número de série realmente não foi ativado, e o código da Apple dele é MTQN3/LLA. Enfim, meu medo é de alguém ter aberto ele desligado e retirado alguma peça. Tem algum jeito de ver se isso ocorreu? 

E outra: é necessário nota fiscal caso eu precise usar a garantia Apple? Porque no caso não teria….

Muito obrigada

Captura de Tela 2024-02-26 à(s) 20.14.12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renata_729 disse:

Olá gente! 

Uma pessoa me ofereceu um iPhone 15 pro vindo dos EUA. Ele está bem mais barato, pq a foi retirado da caixa apenas para passar pela alfândega, de acordo com o vendedor. O número de série realmente não foi ativado, e o código da Apple dele é MTQN3/LLA. Enfim, meu medo é de alguém ter aberto ele desligado e retirado alguma peça. Tem algum jeito de ver se isso ocorreu? 

E outra: é necessário nota fiscal caso eu precise usar a garantia Apple? Porque no caso não teria….

Muito obrigada

Captura de Tela 2024-02-26 à(s) 20.14.12.png

Pra saber se não foi aberto, só em mãos mesmo. Da pra passar pelo 3utools (software), porém teria que ser ao vivo, aí mostrando se houve alguma alteração de número de série (peça trocada ou ausente). 
Quanto a garantia, em 99% das vezes não é necessário nota, a própria Apple puxa pelo número de série do aparelho. 
 

Se está na dúvida por algum motivo, recomendo que não compre e procure alguém de confiança. Infelizmente o número de gente aplicando golpe em produto Apple só aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alvaro81886 disse:

Pra saber se não foi aberto, só em mãos mesmo. Da pra passar pelo 3utools (software), porém teria que ser ao vivo, aí mostrando se houve alguma alteração de número de série (peça trocada ou ausente). 
Quanto a garantia, em 99% das vezes não é necessário nota, a própria Apple puxa pelo número de série do aparelho. 
 

Se está na dúvida por algum motivo, recomendo que não compre e procure alguém de confiança. Infelizmente o número de gente aplicando golpe em produto Apple só aumenta.

Muito obrigada por reponder! Creio que conseguiria vê-lo em mãos. Se eu entrar nas configurações do próprio iPhone (foto) e conferir já é o suficiente ou seria melhor passar esse software de qualquer maneira ? 

IMG_0711.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Renata_729 disse:

Muito obrigada por reponder! Creio que conseguiria vê-lo em mãos. Se eu entrar nas configurações do próprio iPhone (foto) e conferir já é o suficiente ou seria melhor passar esse software de qualquer maneira ? 

IMG_0711.jpeg

Se puder passar o software, seria melhor. Apesar de que, por ser um modelo recente, acho difícil a pessoa ter tempo hábil pra trocar a peça e não aparecer no próprio sistema, como você mostrou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renata_729 disse:

Muito obrigada por reponder! Creio que conseguiria vê-lo em mãos. Se eu entrar nas configurações do próprio iPhone (foto) e conferir já é o suficiente ou seria melhor passar esse software de qualquer maneira ? 

IMG_0711.jpeg

Não conhecia esse software citado a cima, mas sempre olho nessa parte das configurações, caso não tenha o histórico significa q nunca foi trocado nada. Aproveite tbm para clicar em cima do Nº de modelo q se vai saber o modelo exato dessa compra, inicial (N/P/M/F)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...