Postado 27 de março de 201016 anos comment_125773 Moçada, existe alguma forma de criar um package só com os links, ao invés de criar com links, fontes, etc? Sei que vou ler que basta apagar o que não vou precisar, mas não é isso que quero. Pode ser um script também. Valeu! Denunciar
Postado 27 de março de 201016 anos comment_125791 Se eu entendi direito a sua dúvida, tem sim. Quando estiver fazendo o package você tem a opção de escolher o que será coletado. Só marcar o que deseja e descartar o que não interessa... aqui ó ---> http://www.fredlima.com.br/downloads/package_options.jpg Hasta. Denunciar
Postado 28 de março de 201016 anos Autor comment_125803 Quase isso Fred. Essas opções eu já conheço. Vamos imaginar que o Arquivo .indd já está gravado no servidor da rede. Quero apenas enviar no package os links e nada mais, senão o arquivo vai ser gravado novamente na pasta que é criada ao ser gerado o package. Deu para entender? Pense na seguinte forma: 1- Crio o arquivo Cartaz.indd na minha máquina e em seguida salvo na rede. 2 - Em seguida crio Outdoor.indd na minha máquina e salvo na rede. 3 - Ao término de criar mais alguma peças eu quero abrir apenas para enviar os links para uma pasta LINKS padrão com todos os links usados na campanha. É nessa hora que quero apenas enviar os links no package e nada mais. Mesmo marcando apenas a opção Copy Linked Graphics o arquivo em InDesign é novamente criado. Se eu resolvesse isso melhoraria bastante meu fluxo de trabalho. Em tempo, estou fazendo na unha mesmo e apagando o que não vai ser útil. Sacou? Editado 28 de março de 201016 anos por Cavalcanti Denunciar
Postado 28 de março de 201016 anos comment_125845 Saquei... é brother, acho que não tem jeito mesmo. Ele realmente cria e coleta um novo arquivo .indd no package. Nesse caso, tem que ser na unha mesmo. Hasta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.