Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida InDesign CS3

Featured Replies

Postado

Moçada, existe alguma forma de criar um package só com os links, ao invés de criar com links, fontes, etc?

Sei que vou ler que basta apagar o que não vou precisar, mas não é isso que quero. Pode ser um script também.

Valeu!

• Respostas 3
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se eu entendi direito a sua dúvida, tem sim. Quando estiver fazendo o package você tem a opção de escolher o que será coletado. Só marcar o que deseja e descartar o que não interessa... aqui ó ---> http://www.fredlima.com.br/downloads/package_options.jpg

Hasta.

Postado
  • Autor

Quase isso Fred. Essas opções eu já conheço. Vamos imaginar que o Arquivo .indd já está gravado no servidor da rede. Quero apenas enviar no package os links e nada mais, senão o arquivo vai ser gravado novamente na pasta que é criada ao ser gerado o package. Deu para entender?

Pense na seguinte forma:

1- Crio o arquivo Cartaz.indd na minha máquina e em seguida salvo na rede.

2 - Em seguida crio Outdoor.indd na minha máquina e salvo na rede.

3 - Ao término de criar mais alguma peças eu quero abrir apenas para enviar os links para uma pasta LINKS padrão com todos os links usados na campanha.

É nessa hora que quero apenas enviar os links no package e nada mais. Mesmo marcando apenas a opção Copy Linked Graphics o arquivo em InDesign é novamente criado.

Se eu resolvesse isso melhoraria bastante meu fluxo de trabalho. Em tempo, estou fazendo na unha mesmo e apagando o que não vai ser útil.

Sacou?

Editado por Cavalcanti

Postado

Saquei... é brother, acho que não tem jeito mesmo. Ele realmente cria e coleta um novo arquivo .indd no package.

Nesse caso, tem que ser na unha mesmo.

Hasta.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.