Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Sumiu e não é mais reconhecida.


Posts Recomendados

Olá a todos

Sou novo por aqui!

Acabo de comprar meu Macbook White e Criei uma partição para o WindowsXP pelo BootCamp.

Reiniciei o Mac para fazer a instalação do Windows e durante a instalação, ocorreu um erro que não sei explicar o porquê (acho que era erro no CD dp XP).

Reiniciei o Mac novamente pelo CD do Windows e o que fiz foi apagar e criar novamente a partição referente ao BootCamp só que pela Tela azul da instalação do XP.

Após isto, o Mac não reconheceu mais a instalação do XP e nem a partição.

Reiniciei o Mac pelo CD do Windows e apareceu lá os 30GB sem ser particionado, então criei a partição para este espaço mas mesmo assim nao foi reconhecido.

Ja formatei o HD inteirinho e reinstalei o OSX do zero pelo CD que acompanha o Mac.

Agora o Utilitário de disco acusa que o HD tem 250GB em uma única partição só que quando abro o BootCamp para criar novamente a partição do Windows, ele acusa que o HD tem apenas 220GB, ou seja, está faltando 30GB da partição que foi criada anteriormente.

Como corrigir isto? O problema está no HD ou no BootCamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fillipi;

Vc já tentou utilizar algum programa tipo Drive Genius ou TechTool Pro pra verificar seu disco?

Eu acredito q o problema não seja o seu disco..., faça uma verificação com algum desses dois programas..., eles inclusive inicializam o seu disco...

O único problema é q vc vai ter q dar boot com um CD com eles instalados ou usar outro Mac e ligar esse em Target Mode pra poder fazer isso.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...